Quem ama cuida

Postado por Dayanne às 16:11

Hoje tive um sonho com você. Sonhei que estávamos bem, que toda essa crise entre nós não havia acontecido. O cenário era perfeito, nos encontrávamos sentados em um banco de parque em frente a um lago. Era pôr-do-sol, ouvíamos apenas o ritmo uniforme de nossos corações. Seu toque ardia como brasa em minha pele. Foi como se nos víssemos pela primeira vez. Havia somente nós dois. E ali, naquele momento, eu via novamente aquele olhar cheios de promessas de amor em você. Foi bom.

Ao acordar você está parado ali, ao pé da cama. Não acreditei. Levantei o mais rápido que pude para correr para seus braços. Meu lugar feliz, de onde nunca quis sair. E você me abraçou. Mas não foi como um abraço qualquer. Foi como antes, um pedido de carinho, de conforto, de consolo. E não foi preciso nenhuma palavra, porque eu conheço você e sei do que precisas, às vezes sei disso melhor do que você meu amado, e é por isso que Deus achou um jeito de nos unir. Nós sempre soubemos do que o outro necessita, nós cuidados um do outro. Sei que você está passando por um momento difícil. De indecisão. Mas quero que saibas que eu estou com você e continuarei aqui. Sei também que precisas desse tempo para si. Leve o tempo que precisar. Porém, quero passar por isso junto a ti, pois sei que é uma grande prova para fortalecer nosso amor.

Eu sempre vou cuidar de você. Cuidarei como o meu mais valioso tesouro, a mais rara pedra preciosa. Esperarei por você, porque quando se ama é isso que se faz. Se cuida e protege. Espera o tempo que for. E farei tudo isso porque quero que saibas que ninguém neste mundo te ama mais do que eu.





5 comentários

5 comentários:

Unknown disse...

Menina, cadê seu livro ein? rs
Amei ♥

http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

Dayanne disse...

Também amei esse texto, a Die escreve muito bem né? Bom, o meu livro está a caminho .. (tomara que dê tudo certo). Mas a autora do texto poderia escrever um também ne? rsrs Eu ia adorar :o

Obrigado pelo comentário linda :t

Unknown disse...

Adoro textos sobre amor, é um dos sentimentos mais lindos. Adorei o seu.

Beijão :*
http://www.todasasluas.com/

Unknown disse...

Adorei o texto! Primeira vez aqui e já está nos meus favoritos!
Muito sucesso linda <33
Beijos

Blog / Fan Page / Twitter


Unknown disse...

Haha pode deixar Day, que vou escrever um livro sim. Mas somente mais lá pra frente. Acho que ainda tenho mto a aprender pra poder escrever um livro. Mas mesmo assim mto obg linda :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi