Pedido

Postado por Dayanne às 15:46

Não desista de mim se eu lhe disser que vou embora. Apenas me abrace, com certeza voltarei atrás do que falei. Desculpe se sou egoísta mas é que ás vezes confundo meus sentimentos. Mas não se preocupe, eu te quero muito. E te acho um máximo mesmo a gente brigando de vez em quando.

Não desista de mim se eu pensar em desistir de tudo. Não desista, se eu me isolar e não te ligar na parte da manhã no dia seguinte. Eu estou com medo, muito medo de sofrer de novo por amor. Talvez esse seja o pior medo que já senti. Você é um mal necessário e eu gosto disso. Mesmo correndo tantos riscos, e ficando noites sem dormir. Eu penso em você o dia todo, e gosto disso. Apenas aceite.

Eu não sei o que fazer com isso tudo. Não sei se fujo, ou se fico. Não sei se me escondo e me perco. Não sei se a melhor escolha seria você. E te ver assim, tão doce me tira o juízo. E me faz pensar que a vida voltou a ser bonita, só por ter você no meio.  Não desista de mim se eu lhe disser que te amo. Me abrace mais forte ainda, e diga que tudo ficará bem. E que você não será como os outros. Só isso! Diga que é apenas o amor e que você veio para ficar. Diferente de todos que foram embora. Apenas faça valer a pena...





2 comentários

2 comentários:

anne silva disse...

Olá flor!Vim retribuir sua visita no Vaidosas e Inteligentes...E estou seguindo *-*
Essa música é simplesmente perfeita!Não tem como ouvi-la e não lembrar do filme Um Amor para Recordar*
Também gostei de saber que você é de BH,quem sabe um dia não nos encontramos :)
Bjs...
www.vaidosaseinteligentes.com.br

Dayanne disse...

Oii obrigada pelo carinho e seja bem vinda :t
Também adoro essa música rsrs Realmente lembra muito o filme...
Beijos :g :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi