O amor chegou sem pedir licença

Postado por Dayanne às 13:30

 O amor invadiu a janela, entrou pela porta dos fundos e me envolveu mesmo que eu tenha tomado todo cuidado. Sentou ao meu lado. Me aconselhou. Disse que a partir dali eu teria uma mistura de sentimentos e que a minha vida mudaria para sempre.

 O amor me pegou de surpresa, me virou ao avesso pensei que estava ficando louca. Me ensinou a sorrir com vontade, voltar a ser criança e também descobrir coisas que guardei dentro de mim e que nunca havia demonstrado para ninguém. O amor chegou sem pedir licença e fui obrigada a abrir um espaço para ele dentro de mim. Não precisei muito esforço, só sei que quando me dei conta já estava rindo atoa para tudo e para todos.  Só sei que meio de repente, percebi que o cara ali do lado estava com o sorriso mais bonito.  Foi do nada que ele se tornou tudo. E então tive certeza que era mesmo amor. Umas das melhores sensações que já senti.

Minha voz falhava, meu corpo tremia mas mesmo assim saia ali um "eu te amo", no meio de uma briga e outra. Incrível. E depois de toda tempestade a gente ria um do outro e voltava ser feliz.

O amor estava certo, realmente depois da sua chegada minha vida mudou para sempre. Mesmo que o para sempre não exista. Mas se tratando de amor, ah... ele simplesmente passa a existir!






4 comentários

4 comentários:

Cilas Machado disse...

"Ah, ele simplesmente passa a existir!"... É a pura verdade. Amei o texto, nem sei o que tenho pra dizer muito, mas sempre que venho gosto de falar, então...
O "para sempre" eu costumava a dizer que "nunca existe", mas com as coisas que observei e vivi, vi que o "para sempre" "sempre existe", pois a eternidade não está ligado ao viver para sempre e há algo nunca morrer, mas sim, a viver intensamente e inteiramente aquele momento, de modo perpétuo, feliz, completo, agora e com amor.
Eu costumava a desacreditar no poder desse sentimento, mas vi que não era o sentimento que me fazia descrer, e sim, as pessoas que diziam amar. O pseudo-amor é o pior oposto que existe, pois ele separa e machuca, ele mente e mascara uma beleza como flor de plástico. É algo da boca pra fora, material e não, do peito pra fora, profundo... Enfim, ame e faça o que puder para manter esse lindo amor. <3

Sobre amor também: http://umaestrelanochao.blogspot.com.br/2013/11/amor-e-amor.html

Beijo. Cilas.

Unknown disse...

E essa música em? <333 ADOREI.

http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

Queli disse...

Texto lindo, musica linda. Ótimo post, Adorei, e entre brigas ....a gente voltava a ser feliz.


Beijúh
www.alomeniina.blogspot.com

Unknown disse...

Ameia música, Venha visitar meu blog , vou amar sua visita..*.* Díario de Uma Menina Mulher -Xoxo_

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi