O amanhã

Postado por Dayanne às 01:34

Odeio essa mania que você tem, de prever pontos finais em tudo. Enquanto eu, sempre preferindo reticências. No fundo ainda sinto saudades da gente, e ás vezes me pego pensando em você. Vez ou outra, canto aquela nossa canção que me forçava o riso. Você não sabe o bem que me fazia. Você não sabe o bem que ainda me faz.

Não é preciso estar presente, só por existir, já sei que quando precisar você vai estar ali, pronto para me ajudar. E quando eu não precisar também. Ás vezes me pego sorrindo por isso.
 Ainda continuo a mesma garota de sempre. Importando demais, vivendo, sentindo demais. E você ainda por aí, traçando novos caminhos. E eu por aqui, sonhadora como sempre. Você não deve saber, mas ás vezes te quero tanto. Seu colo, seu sorriso e seu cheiro me envolvendo. Sinto tanta, tanta falta da sua piada fazendo eu me sentir menos idiota. E também do seu encanto me fazendo sentir protegida.

Escrevo, assim é a melhor maneira que encontro de sentir. Você sabe e conhece que sempre fui mais segura com palavras. Algumas vezes até me culpou por isso. Porque sabe, que nunca aceitei pontos finais. Mas por aqui, eu que escolho quando a história acaba. Mesmo querendo reinventar tudo, o tempo todo. 

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã" dizia Renato Russo. Por isso, te amo hoje, e caso queira saber... também te amei ontem. Mas não tenho certeza do amanhã.  "Porque se você parar pra pensar, na verdade não há."






5 comentários

5 comentários:

Unknown disse...

Lindo texto eu amey, Venha visitar meu blog , vou amar sua visita..*.* Díario de Uma Menina Mulher -Xoxo_

Rotina de Cuidados disse...

Dayanne, quando saí seu livro mesmo? Sou a primeira da fila para você autografar u.u kkk escreve muito bem *-*
http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa, que texto lindo! Faz a gente sentir sabe, cada palavra.. É como se fosse com a gente. Gosto de texto assim! E citar Renato ainda, parabéns! Muito perfeitoo!

Beijoo!
http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

Garotas como Você disse...

Lindo seu texto *-*

Dayanne disse...

Maria: Obrigada linda, volte sempre!
Karina: AAaaaai meu sonho viu >< Fiquei muito feliz com o seu comentário, muito obrigada ♥
Nayara: Fico muito feliz que gostou Nay >< Essa é a minha intenção, fazer a pessoa entrar dentro do personagem. obrigado :t
Keren: Muito obrigado :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi