Minha história de ♥ - Mariana e Maflan

Postado por Dayanne às 14:49

 Minha família é muito grande e unida. Eu sou muito amiga dos meus primos, dos tios, enfim. Havia um em especial. Maflan. Quando eu nasci ele tinha 10 anos de idade. Sempre fomos muito próximos, temos várias fotos juntos, ele me segurando no colo, ambos andando a cavalo, brincando na antiga fazenda da família, bem como tenho com todos os outros. Porém, sempre há mais intimidade com uns do que com outros. E ele era bastante próximo.

 Em 2006, Maflan, que até então morava na Bahia, veio para Belo Horizonte. Meus pais o acolheram dentro de nossa casa até que ele pudesse se alocar num local seguro. Quando eu completei 12 anos ele me levou para conhecer o Mirante - BH, e me deu um ursinho rosa de presente (guardo até hoje). Neste dia, rolou o meu primeiro beijo na boca. E foi com ele. E foi lindo!  Pela diferença de idade e por termos o mesmo sangue, tínhamos medo de assumir este amor, mas não durou muito tempo. Em julho deste mesmo ano, dia 1º, eu e nossa família viajamos para a Bahia para assistir a um casamento. Porém, no meio da celebração, ele me convidou para me mostrar um lugar especial. Era um pequeno riacho perto da fazenda. Era noite de lua cheia e ela estava refletindo na água. O lugar era encantador. Lá, rolou nosso segundo, terceiro, quarto beijo.No meio do caminho, ao som de Justin Timberlake, "What Goes Around... Comes Around" ele havia me pedido em namoro, de um jeito brincalhão que nem eu havia levado a sério. Nós não acreditávamos, mas eu havia dito sim.



  Casamento  (pedido)

 Conheço o homem da minha vida desde que nasci. O nosso lema é: amor de primos é para sempre! Enfrentamos a família, a distancia no início, enfrentamos a diferença de idade e todo o desgaste de uma vida à dois. Estamos juntos há 5 anos, 3 meses. Em junho deste ano fui pedida em casamento, e o lugar escolhido foi o lugar onde tudo começou: Mirante! Somos noivos há quatro meses. Quando estamos passando por dificuldade eu me lembro de toda a nossa história, de tudo o que ele representa na minha vida e sei que este amor não irá acabar.

Fotos: 






"Sei que ninguém irá substituir o que ele foi pra mim, bem como sei que ninguém irá dar amor maior do que disponho para ele. Eu o amo! Muito! Amor de primos, é para sempre!"




Por Mariana Silva Barbosa, 17 anos.
 Belo Horizonte - MG





  A Mariana Silva enviou sua história de amor para o Sentimento Singelo. Faça como ela, participe também clicando (AQUI). Quem sabe  a sua não aparece na próxima?




3 comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Obrigada flor!!! Ficou lindo. Adorei participar do seu blog.

Garotas como Você disse...

nossa que lindooooooo ♥

Unknown disse...

Ai que fofo eles eu amei , Venha visitar meu blog , vou amar sua visita..*.* Díario de Uma Menina Mulher -Xoxo_

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi