Insônia e você

Postado por Dayanne às 12:55

Já perdi a conta de quantas vezes pensei em você depois que te vi. Estar ao seu lado é uma espécie de vício, daqueles que alimenta, e faz a gente querer repetir a dose. Eu queria te ligar agora e dizer que adorei a gente naquela festa do final de semana. Mas ainda são 2 da manhã, e mais uma vez estou aqui trancada nesse quarto sem dormir. Pelo jeito a noite vai ser longa.

 Lembrei de você hoje no café da manhã. Eu sempre fazia aquele chá com pouco açúcar que você adora, acompanhado de torradas. Eu não me cansava de ficar te observando com aquela cara de sono, ás 6:00 da manhã. E aquele sorriso tímido que sempre soltava ao perceber minha expressão de encanto. Eu simplesmente ganhava meu dia.
Lembrei de você hoje quando me olhei no espelho. Eu era sua, sua menina, sua escritora preferida. Você adorava me deixar nervosa, e repetia que eu sempre ficava linda quando estava com raiva. E eu não contia o riso. E no fim, a gente se acabava ali, um rindo do outro igual duas crianças.

Já perdi a conta de quantas vezes tentei entender porque isso tudo teve um fim. E no fundo eu queria muito descobrir o porque que você me olhou diferente naquela festa, e me fez feliz como se não houvesse o amanhã. Talvez não saiba, mas por minutos esqueci de todos os meus problemas e quis aproveitar o momento. Quis curtir a música, quis curtir você. Mas foi só tudo aquilo acabar, para mim perceber que meus problemas só estavam no pause.

Eu queria te ligar e dizer que ainda te amo. Confessar que senti sua falta durante todo esse tempo e que ainda sinto.  Mas ainda são 4 da manhã, é muito cedo para tentar recomeçar. Ou talvez, tarde demais...






9 comentários

9 comentários:

Unknown disse...

Ahhh que lindo!!!! Faz tempo que não vejo alguém especial em minha vida, falo com ele por telefone ou facebook, mas tenho insônia de pensar no nosso reencontro!!!

Beijos Michellen
/(.”)__☆
/||\
_||_
http://comente-se.blogspot.com.br/
Espero você no meu blog!!!

Unknown disse...

Lagal o texto amei, _Post Novo _
Díario de Uma Adolescente Beijos Mariiah

Dayanne disse...

Michellen que bom que tenha gostado linda, muito obrigado pelo seu comentário :t

Dayanne disse...

Maria, obrigado linda volte sempre :t

Unknown disse...

Socorro menina, você é MÁGICA! hahaha jesus, eu te juro, me identifiquei exatamente nesse texto. Engraçado mesmo, porque é daquele tipo de coisa que a gente meio que só percebe quando lê em algum lugar, quando alguém te fala... Sério, Sério mesmo. Adorei!

Beijos!
http://www.infinitanowhere.com
(Ahh, tô sorteando o livro "Quem é você, Alasca?" do John Green lá no meu blog... se você se interessar, é só clicar aqui pra participar!) <3

marya fernandha disse...

Nossa Day, cada texto seu que eu leio me identifico! Já salvei vários em meu celular, e sempre quando me sinto vazia, vou lá e leio pra repor meu "conteúdo" em mim. Nessa noite eu fique desse jeito, e é como se você tivesse escrito os meus sentimentos. Eu amo essa música geeentee, e com um texto desse, tão lindo, não pude me conter e me emocionei. Obrigado por trazer tantas sensações a nós, leitores.

Beijoos ♥
meuskaterosa.blogspot.com

KAHRINA DIAS disse...

Uoool que texto lindo, e sim eu chorei pq sou uma manteiga derretida hehe <3

Dona do blog
www.ataldacandy.com

Thatai disse...

não tenho outra palavra para descrever o seu texto a não ser SENSACIONAL! me fez encher os olhos d'água e toda a lembrança de uma paixão veio à tona. Gosto de textos assim, que mexem comigo! estou apaixonada pelo seu blog e pelo que escreve, parabéns!

Beijos da Thatai
Blog: diariofantasmaa.blogspot.com
YouTube: youtube.com/diariofantasmaa

Unknown disse...

Achei incrível isso de apertar o play e mergulhar nas palavras do texto. A gente precisa dessas emoções singelas no dia a dia...
Adorei seu blog, beijão!

Estou no http://closetcriativo.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi