Decoração: Jantar romântico

Postado por Dayanne às 13:17

 O ambiente quando é agradável influencia no clima, mas a decoração também conta muito. Sempre admirei aqueles jantares românticos sabe? E querendo ou não, a gente acaba desejando fazer para uma pessoa especial. Hoje a dica de decoração traz algumas imagens e dicas inspiradoras para preparar um lindo jantar romântico. (Qual homem ou mulher não gostaria de receber um?)



Imagens para inspirar

-  Decoração simples:


• A criatividade é nossa melhor amiga nessas horas. É super importante escolher os talheres certos para que a decoração fique em harmonia. Para isso, opte por cores que combinam entre si (Como vermelho e branco.) 








As velas com certeza dão um ar mais charmoso e romântico para a ocasião. Um bom arranjo de flores sempre dá um toque de cuidado na mesa. Vale também finalizar tudo com pétalas de rosas.


- Decoração mais elaborada:


• A luz do ambiente é fundamental, então procure deixar uma luz baixa e explore o uso de velas, que sempre dão um toque especial.






Então é isso, agora é só preparar a comida e torcer para que tudo dê certo! Para quem fica sempre na dúvida de qual música colocar, é só dá uma vasculhada no arquivo música do blog clicando aqui



 * Dica amorosa: Se você ainda não encontrou AQUELA pessoa para fazer esse jantar, não se preocupe. O amor bate à porta quando menos esperamos. (E ás vezes ele demora, porque vem pra ficar.)



4 comentários

4 comentários:

Karol Oliveira disse...

Nossa, como eu queria ser uma dessas menininhas capaz de fazer coisas assim.. UAHUHA Já namorei mas nunca fiz nada do tipo, acho tão bonito, mas não é muito a minha cara :( Mas essa segunda foto tá um amor <3
Li seu outro post some homossexualidade e adorei, sério. Não sou (haha) nem conheço ninguém que seja, mas adoro ter noções de outros pontos de vista, enfim, ia ler só um pedacinho mas achei tão bacana que li tudo mesmo hahaha muito bom o post!

Beijos,
http://www.infinitanowhere.com/

Dayanne disse...

Eu tambem nunca fiz haha mas quero fazer um dia.. acho lindo!
Que bom que gostou do post :a Muito obrigado pelo comentário!

Mariiah Martiins disse...

Ai que fofinhos eu amey, Venha visitar meu blog , vou amar sua visita..*.* Díario de Uma Menina Mulher -Xoxo_

Dayanne disse...

Obrigada linda :t beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi