Conselhos: "Confiei na minha amiga e me decepcionei"

Postado por Dayanne às 13:27
"Oi Dayanne. Eu estava vendo o seu blog e vi que você dá conselhos. Briguei com uma "amiga" e ela depois foi muito falsa, contou um segredo onde confie nela pensando que ela não contaria a ninguém. Estou decepcionada e muito mal. Não sei se é porque briguei com ela ou porque ela fica falando mal de mim."                                                                                                                                                                                                                                                                   



Olá, muito obrigado por enviar seu pedido.

Olha, já tive várias amigas na minha vida e confesso que algumas delas me fizeram repensar meus conceitos. Como assim Dayanne? Eu explico. É que sempre acreditei que todo mundo fosse meu amigo, e que eu poderia contar tudo sobre a minha vida e meus segredos. Até me decepcionar.

Repense se no seu ciclo de amigos, realmente você tem "AMIGOS". Porque você há de convir comigo que quem considera uma pessoa importante não faz isso que ela fez com você. Veja também se depois disso tudo ela merece sua amizade de volta, e se você vai estar preparada para perdoar. Porque não adianta querer perdoar e ficar ~ remoendo ~ depois.

A partir de agora, tome um cuidado maior com as amizades e também a quem confiar um segredo. Pois a decepção pode vim da onde a gente menos espera.  Mas de uma forma ou de outra, algumas situações são importantes na nossa vida pois nos trazem aprendizados. Você tem todo direito de estar chateada, ainda mais quando é uma decepção de alguém tão próximo. Mas pensa nisso que eu te falei ok? Afinal, "Quando você está pra cima, seus amigos sabem quem você é. Quando você está pra baixo, você sabe quem são seus amigos. "

 E boa sorte..
      



* Está precisando de ajuda em alguma situação do dia-a-dia? (família, namorado(a), amigos etc) Envie o seu pedido de conselho clicando (AQUI




5 comentários

5 comentários:

Cilas Machado disse...

Adorei essa ideia de dar conselhos, sério. Tô num ponto de apertar ctrl+c e ctrl+v e aplicar a mesma ideia no meu blog, até porque eu gosto muito de ajudar as pessoas e de conhecê-las. Gosto de ver as coisas florirem por si só e essa iniciativa é linda.

Parabéns pela ideia! :D

http://umaestrelanochao.blogspot.com.br/

Dayanne disse...

Muito obrigado :t Eu também adoro ajudar as pessoas. É muito interessante pois a gente se coloca na situação que a pessoa está vivendo e tenta ajudá-la de todas as formas. E porque não colocar no seu blog? Com certeza seus leitores vão amar a ideia.

Beijos e obrigado pelo comentário!

Unknown disse...

Amey essa ideia e bom saber quando precisar de conselho venho aqui haha, mas eu queria te perguntar foi vc mesma o cabeçalho do seu blog..?? *.* Díario de Uma Menina Mulher Beijinhos mariiah

Dayanne disse...

Angélica: Muito obrigado linda, fico muito feliz que tenha gostado >< Volte sempre..
Maria: Que bom que gostou, e se precisar estou aqui para te ajudar :d Sobre a sua dúvida, foi eu sim que fiz o cabeçalho.. beijos e obrigado pelo comentário :g :g

Unknown disse...

Dayanne obrigada pelo conselhor!
Min ajudou a repensar em tudo *-*
Mais uma vez obrigada..fiquei muito agradeçida.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi