Conselhos: "Amo cantar, mas tenho medo"

Postado por Dayanne às 13:45

"Oi, bom eu queria que você me ajudasse... Uma das coisas que eu mais amo fazer  é cantar, mas nunca cantei para mais de 5 pessoas. Elas elogiaram e tal, mas aí apareceu uma oportunidade de cantar em um festival. E eu estou com medo, não sei se participo ou não, ainda não escolhi a música, e é pra quinta."                                                                                       




Olá, primeiramente obrigado por enviar seu pedido!

Bom, como mesmo disse, você nunca cantou para mais de 5 pessoas. Então acredito que essa seja uma grande oportunidade para crescer, e adquirir novas experiências. Para tudo na vida tem sua primeira vez, e é comum ter um sentimento de medo nessas horas. Mas ó, não deixe essa ótima oportunidade escapar entre seus dedos, agarre-a com toda força que puder, e dê o seu melhor! 

O medo impede os nossos passos e influencia na nossa caminhada. Não permita que ele o domine.  Dê o seu melhor e ponto. Se é isso que você gosta, siga em frente. Quanto a música, escolha uma que goste e emocione as pessoas. Com certeza o sucesso será uma consequência.

Beijos e boa sorte!




Está com dúvidas em alguma situação do dia-a-dia? (família, namorado(a), amigos etc) Envie o seu pedido de conselho clicando (AQUI




3 comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Muito bom essa iniciativa de ajudar os outros.. Vai ter muito sucesso se continuar prestativa assim :)
Beijoss.. Parabéns
http://ed-escritasdiversas.blogspot.com.br/

Hiana Santana disse...

Muito linda essa sua iniciativa de ajudar pessoas.
Continue assim!
Tá lindo o blog!

www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br

Beijos

Unknown disse...

Muito fofo eu amei , Passa la no meu blog Vou amar sua visitinha...Beijinhos Mariiah *.* Díario de Uma Menina Mulher

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi