Véspera de Natal - Parte 2

Postado por Dayanne às 21:15

Espere! Caso não tenha lido a parte 1  Clique aqui

Para minha querida e melhor amiga Jenny,

Sempre recebi cartas de garotas, e você que é a pessoa mais próxima de mim já deve ter percebido isso. Só que o mais engraçado é que mesmo a gente ficando sempre tão próximos, você nunca percebeu o que era verdadeiramente importante.

Lembra daquele bilhete que você encontrou debaixo da sua mesa na escola? Ele era meu. Ta bom, eu sei que você ficou toda feliz e empolgada achando que o cara do terceiro ano é que havia colocado.

Me desculpe...

A verdade é que eu sempre te amei. Desde da sua festa de 15 anos, quando você me convidou pra dançar valsa e depois eu tive que cuidar de você. Foi seu primeiro porre. Eu sempre te amei, até mesmo quando você namorou o meu melhor amigo (ex-amigo), e depois de algum tempo eu tive que enxugar suas lágrimas. Eu sempre amei a maneira que você sorri, quando você me chama pro cinema e me apresenta como "melhor amigo" para as suas colegas, mesmo eu torcendo para um dia ir além disso.

Hoje escrevi essa carta, e espero um dia deixar de ser covarde e entregá-la em suas mãos. E junto dela, o meu amor e o meu coração para que você cuide dele, assim como eu cuidei de você por todos esses anos.

Confesso que estou extremamente ansioso para ver sua reação ao descobrir que seu melhor amigo te ama. E dessa vez, não só como amigo.

Com amor, Richard.





Li a carta e fiquei imóvel. Você sabia exatamente todos os meus dramas, minhas inseguranças e os meus segredos. Quer dizer, quase todos. O único que você não sabia, é que eu sempre te amei e sempre quis ter coragem em te dizer aquelas mesmas palavras.

Me levantei e te olhei dentro dos olhos. Você a cada minuto parecia ficar mais vermelho (provavelmente por tanta timidez). Segurei suas mãos que estavam geladas, e me encaixei no seu peito sem nada dizer. Você estava respirando rápido, parecia que havia acabado de fazer atividade física.

- O que você acha disso?- Você falou interrompendo o silêncio. Droga! Eu não sabia como explicar tudo o que eu estava sentindo. Depois de um tempo - ao perceber que eu não iria responder sua pergunta, você ficou impaciente e falou que já faltava 20 minutos pra ser Natal. E eu continuei ali, em silêncio, querendo falar tudo e não dizendo nada.




O final da história será postado em breve!
Lei a parte 1:  Clique aqui



2 comentários

2 comentários:

Ellen Alves disse...

Super mega forte esse texto!! Mas lindo! Que carta perfeita! No lugar dela eu ficaria sem saber o que dizer também! Uau, amei!
Flor, tá rolando um concurso lá no blog de um layout exclusivo! Vamos participar?
http://www.momentosassim.com/2013/10/concurso-cultural-eu-amo-bloggar.html

Um beijo!
http://www.momentosassim.com/

Dayanne disse...

Brigadão Ellen vou participar sim :g :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi