Véspera de Natal - Final

Postado por Dayanne às 02:36
Espere! Você já leu a parte 1 e 2 da história? Se não, antes de prosseguir clique para: Ler a parte 1 | Ler a parte 2


Para o meu querido e melhor amigo.

Me desculpe pela noite passada. Me perdi nas palavras, e acabei tropeçando nos seus sentimentos. Eu sei o que você gostaria de ter ouvido, e talvez seja exatamente o que eu sempre quis dizer.

Ainda tenho guardado aquele bilhete que você me entregou e fiquei realmente zangada em descobrir que não era de quem eu esperava. Brincadeira! A verdade é que fiquei surpresa em saber que ele veio de você, uma pessoa que sempre escondeu os sentimentos, e talvez tenha sido por isso que eu não consegui perceber o que era pra ser percebido.

E sabe de um segredo? Eu te amo, sempre te amei. Desde aquela vez que você cuidou de mim na minha festa de 15 anos, que eu não estava conseguindo andar com meus próprios pés de tanta bebida. Você sempre esteve ao meu lado quando eu mais precisei e também quando eu menos precisei. Você sempre foi o meu apoio, o cara que sempre abriu meus olhos e me deu conselhos. É pra você que sempre contei dos meus planos e sonhos. E nossa, que alívio poder te contar tudo isso agora!!!. Acho que esse é o momento que mais esperei durante toda a minha vida.

Espero que isso tudo chegue logo em suas mãos, e eu finalmente possa sentir o calor do seu abraço por mais tempo. E depois a gente possa rir de tudo isso, e um dia quem sabe, contar para os nossos filhos o quanto éramos bobos. Bobos e apaixonados, um pelo o outro. Aposto que antes de ler isso aqui, você estava pensando que sou uma louca, ou sei la, que entendi tudo errado. Ou talvez você esteja se culpando por achar que acabou com a nossa amizade, depois do que me contou.

E eu aqui já pensando em filhos...

Apesar de tudo, estou muito feliz por esse Natal ter sido o melhor da minha vida. Porque eu ganhei o melhor presente. Eu ganhei um amigo. Eu ganhei você.

Agora deixa eu te contar o meu último segredo: Uma garota nunca esquece do seu primeiro amor. Ainda mais, como no meu caso, ele tenha sido sempre o seu melhor amigo.


Com amor, Jenny.





[Leia também: Parte 1 | Parte 2]





Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi