Utilidades: 10 links úteis (parte 1)

Postado por Dayanne às 12:36

Oi gente :D

Então, hoje trouxe para vocês alguns links úteis que geralmente utilizo quando quero personalizar meu blog. Dividi o post em dois, pois se não ia ficar muito grande (e enjoativo). Na segunda parte - além dos links - também darei dicas de como achar fotos legais para o blog, players bonitinhos e algumas outras coisinhas! Não percam...

E espero que gostem!





 1- Bitly "Encurtador de links * Bitly.com

Sabe quando a gente quer divulgar alguma coisa, e não quer colocar aquele link enoooorme? Para isso serve esse lindo site (ele deixa o link menor). Por mais que seja em inglês, é super fácil de mexer... e ainda tem como você acompanhar as estatísticas de quantos cliques o seu link recebeu. Super indico!



 2- Btemplantes *btemplantes.com

O site possui uma grande variedades de templantes para blogs. Por mais que você não goste das cores, ou do banner, vale a pena baixar pelo menos um e usar como base caso tenha alguma pretensão de trocar o layot.



 3- Cherry Bomb *cherrybomb.com

No site você encontra vários tutorias e dicas de html para personalização do blog. A autora infelizmente desistiu e não está atualizando.. mas no arquivo possui um montão de dicas legais, que vale a pena dar uma olhada.



 4- Magia Gifs *magiagifs.com.br

É realmente um site de muita magia! Nunca visitei um site de gifs tão bem organizado e agradável. Sou apaixonada pelos mini gifs... é um mais fofo que o outro!



 5-  My live signature   *mylivesignature.com

Lembra da assinatura que sempre coloco no final de algum texto meu? Foi nesse site que criei. Ele é bem legal pois disponibiliza várias fontes, tamanhos e formas de escritas. Da até pra ficar na dúvida de qual escolher...








Em breve parte 2 desse post. Espero ter ajudado vocês de alguma forma...
Até a próxima.





5 comentários

5 comentários:

Valdeir Vieira disse...

Muito lindo parabéns!

http://www.valdeirvieira.com/empreendimentos/

Dayanne disse...

obrigado :a Volte sempre :g

Vanessa 1 disse...

Oi, é uma pena qur a autora tenha desistido do Cherry, eu gostava de acompanhar.
Lá tem muita coisa boa. :)
Um beijo!
www.50tonsderuivo.com

Unknown disse...

Oi linda , amei teu post , e amei também o comentário que fez no meu blog fico horrada por isso . Obrigada http://dicasdagabielias.blogspot.com.br/ Gabriela

Camy disse...

Já conhecia grande parte desses links. O CB é ótimo, pena que a dona desistiu ;/

Seguindo =D
Beijo,
http://www.keepcamy.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi