Tarde demais

Postado por Dayanne às 23:47

Quando eu tinha mais ou menos 11 anos, tive a (in)felicidade de conhecer o meu primeiro amor, que no caso, foi você. Não sei se ainda lembra mas naquela época eu era um pouco gordinha, meu cabelo nunca ficava no lugar que eu desejava e as músicas do meu celular eram muito infantis.

A primeira vez que te vi você estava de bermuda, uma blusa larga e um boné estranho. Eu não me lembro exatamente o dia que comecei a me apaixonar, mas me lembro muito bem do dia em que eu deixei de me importar com a gente. E também quando parei de rabiscar coisas sobre nós no meu velho diário. Coitado! Acho que até ele estava cansado de tanto eu escrever seu nome, e contar como o meu coração batia mais forte quando você me olhava por um segundo a mais do que havia olhado nos outros dias.

Passei minha maquiagem, coloquei meu cabelo onde ele deveria estar e fiquei dias ao seu lado, mas mesmo assim você não me enxergou. Tentei ser engraçada, divertida e a louca que ria de tudo o que você dizia - até mesmo quando não tinha graça. Tentei te explicar o que estava se passando dentro de mim mas você não me deu espaço. E o espaço que eu havia reservado para você dentro do meu coração, foi ficando maior a cada dia mais - até você se perder lá dentro. E tudo foi ficando oco e cinza e sem graça. Tudo foi ficando sem você.

Mas não se preocupe, estou apenas te contando sobre a minha infância. E ainda te pergunto, será porque que você ainda não percebeu que está muito tarde para voltar?. O meu diário nem existe mais e meu sentimento por você menos ainda. Acabo de completar 19 e você deve estar com o quê, uns 21? Não precisa responder... apenas aceite que não te quero de volta. E esqueça que um dia te amei, e que quis ter você do meu lado.

 Cara, eu tinha apenas 11 anos e já achava que sabia amar alguém. Porque sempre acreditei no amor, no feliz pra sempre independente da idade. Mas eu estava certa, eu realmente só achava.

Desculpe por eu te deixar desse jeito e resolver  meio que de repente te esquecer. E desculpa também por depois de tanto tempo eu finalmente por um fim nisso tudo e cuidar de mim mesma.  Mesmo sabendo eu, que era pra ter feito isso desde o começo.







Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi