Problemas com blog, Arghhh!

Postado por Dayanne às 14:33

 Desde que comprei o domínio ".com.br" os novos leitores que passaram a me seguir, não conseguem visualizar minhas postagens recentes. Para vocês entenderem melhor, tirei um print:

Aparece essa mensagem que destaquei

Acontece que eu não sei se isso é com todos os seguidores, ou a minoria. Mas como ainda não descobri como se resolve esse problema, peço para vocês que seguem meu blog adicionarem a minha URL na lista de leitura (para receber minhas atualizações no painel). Dessa forma:



1- Clique em adicionar 


2- Copie minha url  http://www.sentimentosingelo.com.br/ , cole onde está pedindo e depois clique em seguir.





Bom, pelo menos aqui na minha casa deu certo. E depois que fiz isso minhas postagens começaram a aparecer normalmente (testei isso com outra conta do google), vejam:







Confesso que já me estressei um monte por causa disso, pois odeio quando não consigo resolver algum problema rs. Mas enfim, façam se puder isso por mim e vejam se está funcionando normalmente..



Beijos, e espero resolver isso logo... mesmo não sabendo como :(





5 comentários

5 comentários:

Luana Mendes disse...

Não tinha percebido, espero que todas leitores se deem de conta!
Beijos
http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

Dayanne disse...

Tomara mesmo viu Lu, obrigado pelo comentário :t

Dona Urbana disse...

Ai que triste, né? Mas pelo menos tem uma solução! BJS
Juliana
donaurbana.blogspot.com

Patricia Porto Marketing Digital disse...

Ah, já vou adicionar . que bom q tem uma solução.

bjs

vem, tem post novinho esperando por você!
Ajude-nos a crescer com o blog! *-*
pequenamenina31.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adicionei aqui o/
Quando comprei meu domínio também tive problemas... Mas consegui resolver. :)
Beijos
sorrisoselivros.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi