Minha história no blog! - Mariana & Rômulo

Postado por Dayanne às 12:09

Bom, como posso dizer, conheci o Rômulo - meu namorado - no 2º ano do colégio (o mesmo colégio da Dayanne). Gostei dele logo de cara, porque ele é o tipo de pessoa que cativa por onde passa - por isso fui me identificando!. Olhei para aquele menino com cara de criança - quem vê acha que ele tem 13 anos - e pensei "Que menino engraçado e muiito legal. Vou fazer amizade com ele!". Nos tornamos amigos bem rápido. E ele contava cada caso, que tirava do sério as pessoas mais bravas do mundo.

Daí um ano depois fomos novamente parar na mesma sala - isso foi no 3º ano. Ali também conheci meus "anjos da guarda" no qual sem eles eu não seria tão feliz.

 O começo do namoro

 Depois de tanto conviver com ele dentro da sala de aula, acabei sem querer gostando dele, mas não falei nada pois havia acabado de sair de um relacionamento muito frustante.
Foi quando descobri que eu já estava gostando, pois ficava com ciúmes de quando ele dava mais atenção - Day não ri de mim - para a minha colega (e agora amiga) Dayanne Casimiro!!! (risos) Aii que horrível, me sentia muito sem graça quando falava algo e ele desviava o olhar para a Day.

Até pensei que eu não era a pessoa pela qual ele queria, e acabei deixando de lado essa historia de achar alguém que poderia me fazer feliz a vida toda!

 Depois de alguns meses, percebi que estava ganhado mais atenção dele, e conversando cada dia mais. Daí um dia ele me chamou para ir ao cinema - com a ajuda de um cupido, que agora é um anjo de Deus la no céu (Pablo Soares) - e me lembro até hoje, saímos na terça feira feira, 18 de setembro de 2012. Antes chegar ao cinema, a gente ficou conversando dentro do ônibus - dando indireta um para o outro - e confesso que foi a maneira mais estranha de dizer que eu o amava já a muito tempo!
 Quando descemos do ônibus ele me falou uma frase bem diferente "Eu escolhi você". Virei e dei um beijo nele, e ele nem reagiu, disse nada, só segurou minha mão e entramos no shopping. Assistimos o flime "Os mercenários 2" sendo que ele queria assistir o  "Resident Evil 5" - mas eu não quis assistir pois estava com medo rsrs. Enquanto isso, o Rodrigo Ferreira, Rodrigo Amorim, e a Elisa não paravam de mandar mensagens pra mim e pra ele no cinema, querendo saber como estava indo o encontro.

 Estamos juntos à 1 ano, e a única briga que a gente tem é por causa do DOTA 2 - jogo online rsrsrs. Não é por que ele joga muito, e sim por que ele quer me ensinar em horas que não dá mais pra ganhar!. Mas mesmo assim eu amo ele demais, não consigo parar de viver longe dele. Deve ser porque eu o vejo somente uma vez na semana, e trabalho aos domingos. Mesmo assim, aproveito cada minuto perto dele; o máximo que posso.

 Quando criança sempre sonhei em encontrar alguém que gostasse de mim, pelo o que eu sou. Até hoje me acho feia, sem graça e com poucos amigos. Sempre fui a alta, desastrada e a gordinha da escola. E também, o saco de pancada, "maria homem". Isso talvez me fez ser assim, tão fechada para alguns e sincera para outros. Mais se não fosse meu anjo e amigo Rômulo, talvez eu não estaria escrevendo isso para vocês...

 Tenho que agradecer não só ao meu amor por isso, mas também ao Pablo (que Deus o tenha, foi meu cupido) "Rodrigos" Ferreira e Amorim, ao Daniel (que foi meu grande conselheiro bíblico e um ótimo amigo) e ao Rômulo, meu amor que apareceu na hora certa que pedi a Deus...

Fotos:




 "Me sinto a pessoa mais feliz do mundo quando estou com ele"


Por Mariana de Oliveira, 18 anos, Belo Horizonte.









Envie a sua também!

Quer ter sua história de amor publicada aqui no blog? Saiba como clicando AQUI 






3 comentários

3 comentários:

Patricia Porto disse...

Ouun *-* Que história linda :)
Muuitas e muitas felicidades ao casal :)

pequenamenina31.blogspot.com.br

Dayanne disse...

Linda né? Também amei :t

Shairane Mello disse...

Que hitória linda hein!
bjus
http://estou-crescendo.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi