Meu gosto musical: Larissa G.

Postado por Dayanne às 21:50

Quem aí ja enjoou das músicas que tem no celular? Eu sou "fera" nisso. Enjooei tanto que acabei apelando para as rádios: Bh fm, Jovem Pam, e até aquela que só toca sertanejo sabe? Pensando nisso, -já que não aguento mais ouvir minhas músicas - resolvi criar uma nova categoria aqui no blog que chamará: Meu gosto musical. E funcionará da seguinte forma:

1- O leitor do blog enviará uma lista de 10  músicas (ou menos, caso preferir) na página Contato clicando AQUI. Ou no e-mail dayanne-cassimiro@hotmail.com (Vale qualquer estilo musical)
2-  A lista será postada em forma de play list, toda terça feira.



Observações: - Não precisa ser música atual, pode ser antiga também!
- Se quiser, coloque o link do seu facebook, instagram ou site/blog  para ser divulgado no final do post.



Agora chega de papo! Vamos curtir a play list da minha amiga Larissa:



Siga no Instagram @larissafaustinno



Gostou da ideia? Então não deixe de participar :)



Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi