Meu gosto musical: Eduardo H.

Postado por Dayanne às 23:05

Oi oi gente!

Toda terça-feira posto um play list do leitor, e as músicas de hoje foram selecionadas pelo simpático Eduardo Henrique que tem 14 anos anos, é viciado em música, fotografia, natureza, cinema, arte e livros. Possui um blog que se chama Espaço Bagunçado, onde fala sobre diversos assuntos e posta várias dicas legais.

Pra quem não sabe, o blog também possui um play list fixo (no menu abaixo do banner) que eu sempre atualizo com músicas variadas. Para navegar ouvindo as músicas, clique (AQUI)


Agora dê o play:








Envie também a sua lista de músicas no e-mail dayanne-cassimiro@hotmail.com ou na página contatos clicando (AQUI). Não esqueça de colocar o link de alguma rede social, que você deseja divulgar!







3 comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah muito obrigado <3
Amo seu blog, aahhhh, to muito feliz \o/
Obrigado mesmo :D

Dayanne disse...

<333' Tambem amo o seu, sempre passo por lá!!
Obrigado você :t

Unknown disse...

Oooi princesa amo teu blog , queria que você me desse umas dicas de como ganhar seguidores . Muito obrigada , da uma passadinha lá no meu blogger ? http://dicasdagabielias.blogspot.com.br/ :c

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi