Meu eu

Postado por Dayanne às 13:52

Sabe, eu odeio esse meu jeito meio boba, meio desengonçada, meio estranha. Não gosto do meu cabelo, do meu corpo. Sempre me achei deslocada do meio em que vivo, ou as pessoas são fúteis ou chatas. Elas ouvem músicas que agridem meus ouvidos, falam alto demais.

Não gosto da época que vivo, onde as pessoas não se dão mas valor, ninguém se respeita. Não consigo entender como as pessoas podem tratar-se como se fossem objetos, como se fossem apenas um mero saco de carne e osso, como se não houvesse sentimentos algum.

Uma vez ou outra tenho a oportunidade de conhecer alguém interessante, com conteúdo, pensamentos proveitosos. Essas pessoas trato logo de trazer para a minha vida, pra talvez torná-la mais interessante. E essas pessoas que tenho em minha vida, nunca me arrependi de ter-las conhecido.

Eu penso demais, repito situações na minha cabeça várias e várias vezes, vejo problema onde não tem. E se não tem mesmo, eu invento. Sim, sou uma neurótica assumida. É um problema, sim eu sei disso. Tenho que me tratar, também sei disso. Mas quem não é um pouco neurótico? Por mais que seja apenas um pouquinho, todos temos nosso lado neurótico, uns conseguem disfarçar, ai está um feito que ainda não consegui. Mas quem sabe com alguns longos anos de análises eu não consiga?

Por enquanto vou vivendo assim, tentando conciliar a realidade com a fantasia que essa tal pitada de neurose me proporciona.




                                                                                                                     [@dinysousa]






5 comentários

5 comentários:

Hiana Santana disse...

Acho normal pensar assim, muitas vezes penso desse jeito. No final ainda tem pessoas que são más mesmo! Amei o texto. Gostei muito do blog, e muito sucesso.
Seguindo e curtindo aqui! Retribui?!

www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br

Curta minha Fan Page:
www.facebook.com/vaidadecuriosa

Beijos

Dayanne disse...

Oii Hiana, seja bem vinda... que bom que gostou do texto!
Retribuo sim linda, um grande beijo e volte sempre :g

Unknown disse...

ai que bacana esse texto me identifiquei muito com ele, tbm sou meio neurótica as veses, Passa la no meu blog Vou amar sua visitinha...Beijinhos Mariiah *.* Díario de Uma Menina Mulher :n

Dayanne disse...

Tambem me identifiquei muito, ela escreve super bem ne? Vou visitar sim.. volte sempre :t

Anônimo disse...

Parabéns Dayanne, você escreve muito bem , me identifiquei muito com os seus pensamentos. Também adoraria ter nascido em outra época, nesse tempo que agente esta as pessoas só pensam em si próprio, não se da mais o valor.
http://patricialaraa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi