Encontro

Postado por Dayanne às 01:38

"Mais e aí, como você está?", ele perguntou.

 Hmmmm.. eu estou mal. Quer dizer, eu estou M-U-I-T-O mal depois que você se foi! E eu choro todos os dias, e fico neurótica com meu celular que nunca chega uma mensagem sua. Eu me irrito fácil. E confiro meu e-mail umas 30 vezes no dia. E atualizo todas as minhas redes sociais para verificar se você deu algum sinal de vida, e que me quer de volta. Eu vou pra faculdade e me lembro de você. Eu olho no espelho, no ônibus, de dentro do carro e tudo me lembra você. Tudo ficou cinza e sem graça. Não aguento mais esse fantasma dentro mim e essa dor que nunca parece passar. Nossa, eu não estou mal, tô péssima! Quase te liguei na noite passada só pra dizer boa noite. Tá bom... e mais algumas coisas talvez. E quase te contei que comecei a escrever um romance e me inspirei na gente. E que troquei o plano de fundo do meu notebook, e coloquei aquela foto que a gente tirou na viagem. É, realmente eu tô muito péssima! Vamos parar com tudo isso? Não aguento mais essa tortura. De ficar conferindo meu celular, meu e-mail, nossas fotos e lembrar que tudo tem você no meio. Não quero ficar juntando os cacos e mentir pra mim mesma todos os dias. Porque todo mundo já sabe que a maior mentira que contei, foi  a que te esqueci. Esqueci coisíssima nenhuma! Tô com saudade do seu beijo, do seu abraço, do seu sorriso. Tô com saudade da gente!

 " Bem.. e você?", respondi.








Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi