Colaboradores para o blog

Postado por Dayanne às 14:01


Oii gente tudo bom?

 Vocês já devem ter reparado, que sempre cuidei dos posts aqui no blog sem nenhuma parceria ou algo do tipo. Acontece que isso é bom e ruim. Ruim porque ás vezes fico sem inspiração, e sério, não sai nada... nadinha! Nem uma linha pra contar história! Depende muito do meu dia, humor e o que estou vivendo no momento.. tudo isso influência nos posts.

 Mas a parte boa é que sempre que consigo, venho compartilhar minhas ideias com vocês... mas como essas ideias não surgem "diariamente", resolvi pedir um H-E-L-P, para o blog ser sempre atualizado.

Sim, o blog terá colaboradores.. e estou super animada com a ideia. Para quem tiver interessada (ou interessado, será um máximo ter colaboradores homens também *-*), peço que preencha esse pequeno formulário clicando (AQUI) e Voilá, é só esperar o meu contato. E comecei bem viu gente, pois já tenho duas lindas colaboradoras... Vamos conhecê-las melhor?






"Olá, meu nome é Dieniffer (mas prefiro ser chamada de Diny), tenho 19 anos, sou Paraense, libriana, louca por livros, cinema, viciada em séries e uma neurótica assumida. Sou movida a música. Enquanto uns amam pandas, eu amo corujas. Adoraria futuramente escrever um livro, porém, por enquanto fico apenas em alguns pequenos textos. Bom isso é um pouquinho de mim, o resto vem com o tempo. "









 "Olá pessoal ...Prazer meu nome é Déborah Moreira, tenho 18 anos, moro em Belo Horizonte - MG. Sou uma seguidora fiel desse Blog MARAVILHOSO! Amo textos, sou apaixonada pelos animais principalmente os coelhinhos *--* E estou muito feliz em ser uma colaboradora.





Para quem ficou interessado, eu posso adiantar o seguinte:

- O colaborador poderá escolher duas categorias fixas para postar (ex: textos, decoração) ou optar por escrever em todas, fazendo um post a cada 15 dias ou semanalmente.
- Terá o link do blog (ou qualquer outra rede social) divulgada no final do post de sua autoria, e também nas minhas outras redes sociais.




Status: 3 vagas disponíveis

Obs: Caso tenha muitos inscritos, a escolha será feita pelo sistema http://www.random.org/.








Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi