Coisas da vida...

Postado por Dayanne às 20:32

Está  fazendo quase um ano que saí do ensino médio, e quando olho para trás sinto um grande aperto no coração. A mocinha considerada mais bonita da escola teve um bebê. Meu melhor amigo quase se casando, e os colegas de infância? Hum... mal os vejo. Tá todo mundo namorando, curtindo a vida, saindo para as melhores baladas e entrando na faculdade. Não sei o motivo ao certo, mas isso me assusta.

Talvez porque eu esteja percebendo que todos estão saindo da minha vida. Assim, aos poucos.

Estou sem trabalhar no momento - ainda não encontrei o "emprego dos sonhos".  E é justo nessa fase que aprendi, que acordar um pouco mais tarde (quando não está se fazendo nada da vida), é quase um crime. Talvez até seja, segundo a minha mãe. E acho que por conta disso -por eu não ter tido nada para fazer nos últimos dias- fiquei um pouco triste. Vi algumas  fotos no meu computador que me fez relembrar alguns momentos com os meus amigos. Pode ser por isso também, sei lá.

Talvez até tenha um nome: Saudade.

Semana passada encontrei com uma amiga, e ela me falou que estava cursando matemática. Me explicou sobre as fórmulas e números. E também me contou, que estava com um pouco de difilcudade pois em algumas matérias o professor ensinava muito rápido, e quando ela menos esperava, o semestre já havia acabado. E eu aqui tentando entender o motivo de toda essa gente indo embora.

 Talvez porque eu também esteja saindo da vida de tudo mundo. Quem sabe?

Mas vai por mim, a parte mais triste não é quando seus amigos decidem sair para as baladas, conhecer novas pessoas ou curtir a vida. Mas sim quado eles fazem essas, e muitas outras coisas legais. Sem você!











2 comentários

2 comentários:

Ellen Alves disse...

Lindo o texto, leve e muito lindo!
Beijinhos <3 http://www.momentosassim.com/

Dayanne disse...

brigada linda :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi