Quando o amor acontece - Parte 2

Postado por Dayanne às 20:54

Incrível, pois no meio daquela bagunça toda, nossos olhos se encontraram. Todas garotas estavam querendo sua atenção, e eu estava ficando impaciente cada vez mais. Até que uma a uma foram se calando, e os casos foram se perdendo no ar. Aproveitei a oportunidade e te dei um "Oi" meio querendo falar "Vamos sair daqui agora." Juro que não consegui entender o porque que meu coração estava tão disparado. Mas acho que valeu a pena, pois você parecia ter entendido o recado me puxando pra longe daquilo tudo.

Nos sentamos em um lugar longe da multidão, e você me contou sobre a sua vida. Parecia que eu te conhecia à anos, e nossa sintonia estava cada vez mais forte. Te contei dos caras, e você das garotas. Engraçado que até nas histórias a gente combinava. Azar no jogo e azar no amor.

Eu estava cheirando bebida de longe, e aquilo nunca tinha acontecido. No embalo daquela conversa, fui me sentindo meio tonta e uma luz preta impedindo minha visão. Depois disso não lembro de mais nada. Acordei com vários olhos arregalados e logo avistei minhas amigas estéricas e preocupadas. Parecia até que alguém tinha morrido, Deus que me livre!

Quando recuperei do desmaio, você pegou um pouco de água para mim e eu não entendi de onde saiu tanta intimidade entre a gente. E nem como eu estava na minha casa, e quem havia me tirado daquela festa. No final entendi que eu tinha acabado com a festa de todo mundo, por causa dos goles que tomei. Tentei me desculpar, mas você não aceitou minhas desculpas. Apenas falou que eu deveria descansar.

Eu mal sabia seu nome. Mas aquilo tudo me incomodava de um tanto, que revirava meu estômago. Mas de uma forma boa sabe? Algo misturado com adrenalina e suspense. Algo como o carinho, o afeto, admiração. Algo como o amor.





[Confira o final da história - Clique Aqui]





Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi