Quando o amor acontece - Parte 1

Postado por Dayanne às 20:49


"Esse fato mudou a gente, e nos fez chegar exatamente aonde estamos agora. Prometo demonstrar para sempre todo esse sentimento. Durante todos os dias da minha vida..."




Naquele dia, depois de muita insistência acompanhei minhas amigas para a tão famosa festa que estava para acontecer na cidade. Elas garantiram que bem no final do evento, tinha música mpb e umas lentinhas que até dava pra dançar. Resolvi ir. Mas mal sabia eu, que isso tudo iria mudar meu destino para sempre.

Por alguns minutos tive vontade de ir embora. Nunca bebi, e nunca fui aquele tipo de garota que dança qualquer tipo de música. Porém, algo me chamou a atenção. A nova melodia que começou a tocar, vinha solenemente encantando meus ouvidos. Era minha canção preferida. Olhei para cima, e no palco estava você, brincando com as cordas do violão assim como uma criança manuseia seu novo brinquedo.

Seu estilo parecia romântico, daqueles caras que a gente vê e se apaixona. Não na primeira vista, quer dizer, não só na primeira. Mas também na segunda, na terceira e assim por diante. Você estava com uma camisa azul listrada, e uma calça jeans escura que por sinal caía como luva no seu corpo. Naquela hora todo mundo parecia estar curtindo o momento, e eu estava a cada vez mais - depois daquela visão - amando aquela festa. E curtindo com as minhas amigas, e bebendo, e tudo mais. Até arrisquei dançar mas não deu muito certo.

Por um descuido, olhei novamente para cima e você estava com um sorriso de tirar o fôlego. As meninas, por sua vez, gritavam como se o último astro do planeta estava se apresentando. Me senti uma adolescente de 14 anos no meio daquilo tudo.

Finalmente o show acabou, e eu pude conhecer o grande cara do sorriso charmoso. Minhas amigas estavam de boca aberta, pois nunca tinham visto um homem tão lindo, tão inteligente, tão gentil e tão homem. E tudo isso incluído em um só.



[Confira a parte 2- Clique aqui ]





Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi