Meus filmes prediletos - Sessão Romance

Postado por Dayanne às 01:17

Uns gostam de ação, outros de terror. Eu? Romance. Nesse top 5, coloquei para vocês os meus filmes preferidos. Confesso que já devo ter assistido cada um deles umas 30 vezes (que exagero, rs).

 Às vezes meu namorado fica um pouco impaciente quando vamos no cinema, pois eu sempre escolho os de romance, e aqueles de ação que ele tanto quer ver vão ficando de lado. Que maldade a minha!






 1- Amanhecer part 1


Conta a primeira parte da adaptação do livro Amanhecer, de Stephenie Meyer, que encerra a saga Crepúsculo. Edward e Bella tem sua tão sonhada lua de mel e se casam.



2- Ps Eu te amo 


Holly Kennedy é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry. Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. Eu te amo".



3- Coincidências do amor


Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.



4- Um amor para recordar


Tyler Gage após depredar um colégio,  é enviado para fazer serviços comunitários no mesmo local: uma escola de artes. Lá, conhece uma bela aluna de dança (Nora Clark), moderna, que precisa urgentemente de um novo parceiro.Os mundos deles não poderiam ser mais diferentes, mas quando seus destinos colidem, fagulhas vôam soltas, dando início a um romance 



5- Como perder um homem em 10 dias


Ben Barry é um publicitário que aposta com duas colegas de trabalho que consegue fazer uma mulher apaixonar-se por si em apenas 10 dias. A sua vítima é Andie Anderson  mas, o que Ben desconhece, é que Andie anda a escrever um artigo na primeira pessoa sobre Como Perder um Homem em 10 Dias. Os encontros resultantes destas apostas revelam-se delirantes e divertidos episódios, mas os dois acabam por se apaixonar a sério.



E aí... quais são os preferidos de vocês? Deixem nos comentários :)





Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi