Uns gostam de ação, outros de terror. Eu? Romance. Nesse top 5, coloquei para vocês os meus filmes preferidos. Confesso que já devo ter assistido cada um deles umas 30 vezes (que exagero, rs).
Às vezes meu namorado fica um pouco impaciente quando vamos no cinema, pois eu sempre escolho os de romance, e aqueles de ação que ele tanto quer ver vão ficando de lado. Que maldade a minha!
1- Amanhecer part 1
Conta a primeira parte da adaptação do livro Amanhecer, de Stephenie Meyer, que encerra a saga Crepúsculo. Edward e Bella tem sua tão sonhada lua de mel e se casam.
2- Ps Eu te amo
Holly Kennedy é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry. Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. Eu te amo".
3- Coincidências do amor
4- Um amor para recordar
Tyler Gage após depredar um colégio, é enviado para fazer serviços comunitários no mesmo local: uma escola de artes. Lá, conhece uma bela aluna de dança (Nora Clark), moderna, que precisa urgentemente de um novo parceiro.Os mundos deles não poderiam ser mais diferentes, mas quando seus destinos colidem, fagulhas vôam soltas, dando início a um romance
5- Como perder um homem em 10 dias
Ben Barry é um publicitário que aposta com duas colegas de trabalho que consegue fazer uma mulher apaixonar-se por si em apenas 10 dias. A sua vítima é Andie Anderson mas, o que Ben desconhece, é que Andie anda a escrever um artigo na primeira pessoa sobre Como Perder um Homem em 10 Dias. Os encontros resultantes destas apostas revelam-se delirantes e divertidos episódios, mas os dois acabam por se apaixonar a sério.
E aí... quais são os preferidos de vocês? Deixem nos comentários :)
0 comentários:
Postar um comentário
Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)