Sobre estrelas e sonhos...

Postado por Dayanne às 21:08


E se assim, no meio de uma noite qualquer, uma estrela cadente surgisse do céu. Qual seria o seu pedido? Ter um novo emprego? Fazer novas amizades? Encontrar um grande amor?
 É, eu acredito nisso. Parece coisinha boba, ou talvez imaturidade, mas sempre que vejo uma estrela caindo do céu, penso numa coisa boa que quero realizar. Tá bom, tá bom, eu faço um pedido mesmo. Confesso. 

 Mas ó, o segredo para que esses desejos se tornem realidade, é ter paciência para que cada um deles aconteçam  no seu devido tempo. Sabe aquele filme romântico, que o mocinho desencontra da mocinha várias vezes deixando tudo com mais emoção, e um pouco de suspense? Assim é a vida. Claro que, em algumas situações, finais felizes  infelizmente não acontecem. Mas pensando pelo lado bom, se saiu da nossa vida, é porque não era pra dar certo. E se não for pra dar certo, não vai nos fazer feliz.

O final "não-tão-feliz", ao contrário do que muitos pensam, poderá ser o começo de uma nova fase. Assim como um professor desejou ser artista um dia, ou vise-versa. O destino muda o tempo todo, e sabe de um segredo? Somos nós mesmos que desenhamos as estradas, pintamos nossas escolhas e decidimos o toque final para nossa arte. Viver. 

E ah, antes que eu me esqueça, hoje vi uma estrelinha caindo do céu, e ao fazer o pedido tentei ser menos egoísta. Sempre pedi dinheiro, bens materiais e coisas do tipo. Mas hoje resolvi pedir uma coisa, que dará um valor maior para todos esses desejos que sempre quis realizar. Porque sem isso, todas essas outras coisas perderiam o rumo, a prosa, o sentido. Ser feliz.

Anota aí:  Para um final feliz, não é preciso ter um fim. E sim novas escolhas, novos ares e novas experiências. E por fim, para toda decepção, um novo (re)começo.





5 comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiii!

Me lembrei de uma frase agora...
"Saber viver é fazer das pequenas coisas um motivo a mais para ser feliz".

beijinhos
http://mabeleferreira.blogspot.com/

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe,ser feliz é tudo, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo,. Aguardando Retribuição.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Nanda Soares | Guarda-Roupa de Menina disse...

Adorei seu blog, suuuuper lindo! *-*
http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Aceita parceria ??
http://diarionadasecreto01.blogspot.com.br/

Dayanne disse...

MUITO obrigado pelos comentários meninas. E aceito fazer parceria Vivian :a

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi