O cara dos meus sonhos

Postado por Dayanne às 20:54

Não será perfeito. Seria egoísmo meu desejar isso.

O cara dos meus sonhos é inteligente, sagaz e valoriza cada momento. Adora filmes de ação, mas assiste os de romance comigo. Faz carinho até eu dormir, e pega no sono com as mãos entrelaçadas no meu cabelo.
O cara dos meus sonhos, adora o meu sorriso. Insiste em fazer piada quando estou triste, e acaba me rancando o riso. Segura minhas mãos e me abraça forte. Me sinto protegida ao lado dele.

O cara dos meus sonhos, dá cor aos meus dias cinzentos. Vida para os meus desejos. E sentido as minhas loucuras.

O cara dos meus sonhos, me vira ao avesso. Elogia meu cabelo, mesmo que ele esteja com rabo de cavalo. Canta músicas para mim, até a dor passar. Sabe de cor minhas manias. Arranca o  meu batom com um beijo e me acha linda sem maquiagem. Não tem coroa, e passou longe de ser príncipe. É perfeito com todos os defeitos que ele tem.

O cara dos meus sonhos, chegará quando eu estiver pronta para cultivar um grande amor. E nada o impedirá. Nem o tempo, nem os desencontros. E graças a ele, eu entenderei o porque que não havia dado certo com todos os outros. E tudo fará sentido no final. Nosso final. Feliz!







2 comentários

2 comentários:

Karen Louback disse...

Adorei o texto, me identifiquei, tmb sou romântica e tive a sorte de encontrar o cara dos meus sonhos aos 17 anos...e já se foram 8 anos!!!rsrs
Adorei seu blog!!! Mt fofo!!

Boa semaninha!!!Beijinhos^^

www.karenlouback.blogspot.com

Anônimo disse...

Aiiiii que fofo!
Adorei!

bjinhos
http://mabeleferreira.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi