Vontades

Postado por Dayanne às 20:29

Fiquei um bom tempo pensando em como começar esse texto,  e  como enfrentar as linhas, transcrevendo em palavras o que venho pensando. E agora estou aqui,  mais uma vez, com essa velha mania de pensar, sentir e escrever demais.

Hoje acordei com vontade de sair por aí, sem rumo. De não ter hora marcada nem compromissos.  De apaixonar pelo mesmo cara todos os dias. Vontade de ignorar as horas quando elas insistem em se arrastar. De sentir a chuva sem receio de pegar um resfriado. De ficar acordada até de madrugada sem ter medo do amanhã. E depois me arrepender. E fazer a mesma coisa no dia seguinte. 

Vontade de pintar um quadro, escrever um livro, compor uma música e aprender a não ser tão insegura. Vontade de pintar o cabelo de todas as cores, e deixar as pessoas surpresas. De ouvir o som no último volume. De fazer uma tatuagem, de pensar no passado e tentar viver o presente. Vontade de chorar, de sorrir... E depois rir até chorar.

Acordei com vontade de estar no lugar certo e na hora certa. De viajar em sonho para as estrelas, e compará-las ao brilho de alguém. Vontade de ser eu mesma sempre. De me vestir sem medo do que os outros vão pensar. De pedir desculpas e desculpar. E de continuar pensando, e sentindo demais...

Confesso que ainda não pensei um final feliz pra esse texto. Talvez porque ele não tenha um final. Ou se tivesse, não fosse tão feliz assim. Sei lá. Só sei é que quero viver essas minhas vontades...






3 comentários

3 comentários:

Ester disse...

Ameei o post!<3
http://menina--estilosa.blogspot.com.br

Vivian Donateli disse...

Nossa Day, que lindo seu texto. Confesso que quando comecei a ler não esperaria que fosse tão bom quanto me pareceu. Você leva jeito viu? Parabéns lindona!!

www.feitoporelas.com

Jhosy Ane A.S. de Gusmão disse...

Sei bem o que é compartilhar dessas vontades,
é sede daquela liberdade utópica, que as vezes pensamos ser impossível viver devido à censura que nos rodeia.

Quem sabe, um dia, desfrutemos da concretização de todas as nossas vontades...

Um beijo flor!
Jhosy

http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi