Uma nova chance

Postado por Dayanne às 19:48


Você chegou de repente na minha roda de amigos, e por um descuido pude jurar que me perdi no seu cabelo mal arrumado e no seu sorriso que sempre me roubou o fôlego. Era seu aniversário, sua nova calça jeans lhe caia muito bem com seu jeito de bom moço.

Conversamos sobre festas, bares, e o novo som que passava no rádio. Você parecia ter uma atenção totalmente diferente comigo, e todos estavam percebendo isso, mas eu nem ligava. Quer dizer... pelo menos  tentava não ligar. - Vem cá, senta mais perto de mim - Ele disse. - Claro. - Falei sem pensar. - E no mesmo momento você encostou em mim e começamos a nos beijar. E tudo ao redor se apagou, e eu só pude ouvir sua respiração e o meu coração incrivelmente acelerado.

Ta bom, é claro que isso não aconteceu. Mas bem que eu queria que acontecesse.

Prometemos uma vez, dar uma chance ao amor. E é isso que estou fazendo. Eu espero que um dia o amor bata em minha porta, e me leve pra um lugar que eu nunca vi antes. Espero que ele me mostre sua beleza, e o quanto eu posso me sentir mais segura. Que o amor me ensine a andar de mãos dadas, sentir saudades e ser menos egoísta. Espero também que o amor me mostre o brilho no olhar, um abraço, um beijo ou até mesmo um grande sorriso.

Não sei se você se lembra, que esperamos muitas coisas um do outro, e deixamos de acreditar que o amor  valesse a pena. Mas eu sei que ele vale. E por enquanto, já que ele ainda não chega , vou tentando fazer uma vezinha só o que eu nunca fiz antes:  Parar de esperar. Tornar realidade.








Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi