Esquecer você... (tentar)

Postado por Dayanne às 22:48

Porque essa dor está me machucando por dentro? Não era pra machucar tanto assim. Como posso sofrer por perder algo que nunca foi meu? Quero arrancar isso do meu peito de qualquer jeito, não importe o que eu tenha que fazer, não posso ficar assim por algo que sei que nunca valerá à pena. Porque isso tem me tirado várias lágrimas e várias noites de sono? Porque está tão difícil de esquecer assim? Porque não consigo fazer como você e simplesmente ir?...

 Não consigo me livrar dessas lembranças. Do teu sorriso que perturba minha mente e de cada momento que se passou, e que não sai da minha cabeça. Como eu queria simplesmente esquecer tudo que aconteceu. Como eu queria poder viver feliz de novo. Tenho que pegar minha vida de volta da sua mão...

Preciso de qualquer jeito viver sem você, seguir em frente assim como você. E esquecer de vez esse passado que tanto me atormenta .


[Daniel Souza]




* Enviei também o seu texto clicando AQUI







Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi