2 anos de blog - Como tudo começou

Postado por Dayanne às 21:37

Tentei fazer uma ilustração no inkscape. rs


A dois anos - e alguns dias - atrás, entrei em um curso de administração, e por incrível que pareça foi daí que começou a história do blog.

 Na época eu tinha aula todas as manhãs, e o professor sempre gostava de saber dos alunos se estavam bem ou coisas do tipo. "O que você gosta de fazer?" Um dia ele perguntou para a menina que sentava do meu lado. E ela disse "Escrever textos. Adoro aquelas pessoas que inventam histórias criativas em blogs." 

Foi aí que começamos a conversar sobre isso, e ela me disse que tinha um blog. Lembrei que eu também tinha, mas não dava tanta atenção e nem fazia postagens. "And i say to the world" - tradução: E ao mundo eu digo..."- complicado o nome né? Pois é, esse é o nome antigo do meu blog. Sem contar que a url era dayannediary.blogspot.com.br... desse eu não preciso nem comentar né.

  Lembro que depois desse dia, fiquei super animada em criar postagens todos os dias, e trazer novidades mesmo tendo poucos leitores. Criava - crio - textos, frases, procurava por musicas, porem as palavras foram ficando repetidas e para que isso não acontecesse sempre, comecei a ler livros.

 As mudanças não pararam por aí, finalmente percebi que o nome atual era muito difícil de pronunciar e coloquei Sentimento Singelo. Simples, puro, sincero, ingênuo. Uma mistura de sentimentos que nos cercam todos os dias, por isso resolvi colocar esse nome. 

 O blog se tornou meu refúgio com o passar do tempo, e confesso que eu adoro o desafio de ter que escrever textos. De ter que passar uma coisa boa pra alguém, ou até mesmo de inventar histórias. Comparando minhas postagens de antes, com as de agora, posso afirmar que melhorou muito.. e espero falar isso também a alguns anos.



Espero que estejam gostando das postagens... e quero também agradecer por todos comentários... Vocês leitores, é que fazem minha inspiração crescer todos os dias.


Um grande beijo!






6 comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

como posso criar um blog...

Unknown disse...

Parabéns!O blog realmente é muito bom,e seus textos são melhores ainda,e sei que posso tá exagerando um pouquinho mas sua forma de escrever é bem parecida com a da Tati Bernadi...:q :d

Daniela Lima disse...

Paaaaarabéns, Day!

Seu blog está cada vez melhor mesmo. Entro nele sempre mas quase não ando comentando nem postando no meu, porque estou cheia de provas e seminários da faculdade pra fazer. Espero poder voltar ao normal logo, logo! Que você continue com esse espírito criativo nos trazendo palavras e ideias lindas!

Beijinhos!

Marília disse...

awn.. parabeéns pelos dois anos de blog!!

bjs
www.mamaequeroserfashion.com/

Vivian Donateli disse...

Parabéeens lindona.. Você tem tudo pra crescer.. Quando a coisa é feita com amor.. sem ser por obrigação, tem tudo pra dar certo.. Que esse possa ser mais um ano de muitos que estão por vir....Sucesso!!!!

www.feitoporelas.com

Anônimo disse...

Parabéns pelos 2 anos de blog...eu acompanhei boa parte desse tempo...eu lia as postagens quando o blog ainda era "And i say to the world"...e continuo uma fiel leitora! Adoro seu blog!

beijinhos...

http://mabeleferreira.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi