Desenho + Inkscape + Sumiço

Postado por Dayanne às 23:38
Andei meio sumida daqui esses dias mas agora tô de volta [odeio ficar muitos dias sem postar]. Fiquei um tempão essa semana tentando aprender alguma coisa útil no inkscape (programa para fazer desenhos). E como sempre, sismei de criar um novo banner para o blog... mas achei infantil, olhem:



Daí decide só dar um toque a mais no banner atual... espero que tenham gostado. O inkscape é bem complicadinho.. mas ja aprendi algumas coisas legais.  Não vejo a hora de comprar um notebook, meu computador trava muito, aí eu fico sem paciência de fazer qualquer coisa... 


Então é isso gente.. estou preparando muitas postagens legais pro blog!! 


Boa semana para todos... beijão!



2 comentários

2 comentários:

Jhosy Ane A.S. de Gusmão disse...

Dayanne,
ai menina eu achei tão lindo o que você fez *-*
Gosto de coisas meigas e infantis, rsrs

Estou ansiosa pelas novidades viu?

E falando em Pc que trava menina, tem horas que quero jogar o meu pela janela --'

Beijos flor,
e uma linda semana!

Jhosy

http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

Roberta disse...

Ficou lindo seu desenho! Já tentei usar o inkscape mas não saiu nada rsrsrs...
E que bom que voltou!!!
Beijus ;3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi