Caro Amigo,

Postado por Dayanne às 20:46

Sabe quando esperamos muito por uma coisa, e quando ela acontece já não faz sentido algum? Pois é. Estou sentindo isso hoje. Mas na verdade, quando a gente espera demais por alguma coisa, ela automaticamente vai perdendo o brilho, o encanto a poesia. Isso porque esperar demais sempre cansa. 

Fiquei um bom tempo na espera de muitas coisas, inclusive de você, acredita? Nem eu acredito. Semana passada tentei reescrever meus antigos textos, fazendo com que eles ficassem mais felizes, mas não foi possível.  Porque pior que a espera, é a dor. A dor de não ligar mais para para aquilo que antes me fazia um bem enorme. A dor de considerar uma pessoa como um "tanto faz", porque depois de tanto tempo esperando uma volta, tanto faz mesmo se  voltar ou não. E também se for embora ou ficar pra sempre. 

 Mas ah... meu amigo, um conselho eu te dou. Nunca espere por nada, isso dói muito. Nunca espere um pedido de desculpa, para poder se desculpar. Um sorriso para sorrir, e nem uma prova para acreditar. Nunca deixe acontecer, faça acontecer! Não espere seus dias perder o encanto, o brilho a poesia. Não espere o amanhã chegar para perceber que o hoje não tem volta. Porque como eu disse, esperar cansa.

Bem... acho que agora chegou a hora de me despedir, que pena. Fico por aqui mais uma vez com minhas manias de escrever demais, pensar demais e sentir. Ah,  prometo não esperar pela tal felicidade, e aposentar essas minhas tristezas. Sei que não gosta de me ver chorando pelos cantos.
 Mas sabe, até que é bom brincar de ser feliz. Vai que eu fico mesmo...


Com carinho, Dayanne.


1 comentários

1 comentários:

Menos Nome disse...

Ameiii !!!!!!
ficou muito bom
*-----------*
como sempre nhe seus textos
são ótimos !!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi