Cara errado. Hora errada.

Postado por Dayanne às 19:37

Me conformei que seria mais uma noite daquelas. Meus olhos insistiam em se fechar, e eu lutava para que eles não se fechassem. Eu estava morrendo de sono, e morrendo de medo de sonhar com você de novo. Já são três da manhã. Estou acabada e louca por essa intimidade que você tem de me invadir desse jeito.

 Eu sei que você não sabe, e eu também nunca vou te contar. Que eu ainda enlouqueço naquele seu cabelo bagunçado e no seu sorriso charmoso. Que com você eu tenho vontade de ignorar a vida, antes mesmo que ela me ignore. Que eu sonho com você quase todas noites, mesmo não devendo sonhar. 
 Ainda bem que não sabe, que eu amo seu jeito de bom moço.  E quando você diz que eu deveria me cuidar, no momento que eu mais quero que só você cuide de mim. Amo também quando você me vira ao avesso e me faz me sentir mais viva e humana. 

 Você nunca vai saber, o tédio que eu fico quando aquela mensagem no seu celular não é sua, e o quanto eu espero que ela seja. O quanto me enlouqueço por dentro quando te vejo com alguém. E como eu queria ser esse alguém. Que bom que  não sabe, que quanto mais fujo de você, mais te acho dentro de mim. E como eu queria correr atrás de tudo, e dizer que te amo demais e te acho um máximo. E que deveríamos esquecer tudo o que passou e moldar nosso presente. 

 Já são 5 da manhã e mesmo sentindo uma saudade imensa de tudo que vivemos, eu ainda prefiro ignorar isso. Mas ainda continuo com aquele medo bobo, de continuar sonhando com o que nunca vai dar certo. Já que todas vezes, nos meus sonhos encontro você.




1 comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Aiiii que lindo!!!!!
Eu tenho 26 anos de idade mas ainda sofro de amor!!!! Parabéns pelo post, gostei muito da parte "Que com você eu tenho vontade de ignorar a vida, antes mesmo que ela me ignore."

Beijinhos Michellen!!!
/(.”)__☆
/||\
_||_
http://comente-se.blogspot.com.br/
Espero você no meu blog!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi