Campanha: Eu ♥ Animais

Postado por Dayanne às 19:58

Antes de falar sobre a campanha, leiam essa comovente história de Patrick:


No dia 16 de março, um lixeiro de Nova Jersey, EUA, se apressa para descarregar o conteúdo da lixeira no caminhão, quando se depara com alguma coisa que se mexe. Abrindo o saco, o espanto: um cachorro esquelético e quase morto aparece em seu interior. O animal tinha sido jogado na caçamba de lixo do 22º andar.

 Imediatamente, o pobre cachorro foi socorrido e levado para o pronto-socorro do Centro de Cuidados para os Animais. Os empregados do centro nunca tinham visto um animal num estado tão horrível. Os primeiros cuidados foram dados e ele foi conduzido para uma clínica especializada, de modo que recebesse cuidados mais avançados.

 Ele tomou banho, recebeu uma transfusão de sangue, antibióticos e medicamentos contra a dor, além de pedaços de carne em intervalos regulares. Ele sempre os aceitava com pequenos movimentos da cauda em sinal de reconhecimento.

Os médicos que o examinaram declararam que Patrick estaria morto em algumas horas, caso não tivesse sido salvo. Quanto ao culpado, uma mulher de 28 anos, se defendeu dizendo que ela não tinha condições de cuidar do cão, mas negando tê-lo jogado na caçamba de lixo do 22º andar. Acusada de abandono e de não providenciar a subsistência apropriada a um animal, ela pode pegar seis meses de prisão e uma multa máxima de 1.000 dólares.

Vejam o antes e depois:

 



 Existem por aí vários filmes e histórias de animais sendo mal tratados, com muita dor e sofrimento, mas nada o bastante para cessar a covardia de muitas pessoas. 

 A intenção dessa campanha, é demonstrar para todos o quanto um animal, seja ele cachorro, gato [entre outros] são totalmente dependentes de todos nós, por isso devemos ter um cuidado especial com todos eles. Precisam de carinho, amor atenção... afinal é uma vida!

 Peço que se você, assim como eu, ama e quer abraçar o mundo para proteger os animais, copie o código da imagem abaixo e cole na lateral do seu blog ou site. Colocando essa imagem no seu blog o leitor que visitar, e clicar, será redirecionado diretamente para esse post. 

Vamos espalhar essa história para mais gente, e quem sabe, comover ainda mais o coração das pessoas.
Caso você não tenha blog ou site, saiba como ajudar clicando AQUI






 Mudar o pensamento de todos seria completamente impossível... mas pelos menos estamos fazendo a
nossa parte.



E para finalizar, deixo aqui alguns sites para adoção de cães e gatos:

Central de adoção de cães
Cão sem dono
Adote cachorros
Vira lata é 10
Adotação


Espero que acolham essa campanha... Beijos!




5 comentários

5 comentários:

Gugu Keller disse...

O mais sem céu nem chão amor insano
Ama fiel o cão o amigo humano
GK

Unknown disse...

Ai eu choro toda vez que vejo ou leio noticias sobre maus tratos de animais! Espero que a justiçam tanto Brasileira quanto de qualquer país tenha punições mais severas para este tipo de crime!!! Parabéns pela postagem!!!

Adorei seu blog e já estou te seguindo.
Beijinhos Michellen!!!
/(.”)__☆
/||\
_||_
http://comente-se.blogspot.com.br/
Espero você no meu blog!!

Unknown disse...

Oi Dayanne, tudo bem?

Comecei recentemente com o BLOG tendenciasdediva.blogspot.com.br

e adoraria que vc me seguisse :) seguindo vc. Beijo e Sucesso

Unknown disse...

Adorei a campanha Dayanne, vou com certeza colocar o selinho no meu blog!
Um beijão <3

alinenicomedio.blogspot.com.br

Thamiris Dondóssola disse...

Oi Dayanne, tudo bom? Amo os animais e parabéns pela iniciativa da campanha. Vamos conscientizar as pessoas! Animais não são brinquedos. Vou colocar o banner no meu blo.
Beijos
Meu blog: Tão doce e tão amarga.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi