Seja bem vinda a família Cristal!

Postado por Dayanne às 19:41

Se tem um raça que eu sempre fui apaixonada é a raça labrador. Depois que vi o filme Marley e Eu então... a paixão foi aumentando, e a cada dia eu sonhava com meu querido cachorrinho(a)  brincalhão e carinhoso. No dia 3 desse mês [março] realizei meu sonho, comprei uma labrador e pus o nome dela de Cristal! Aqui as fotos:





Loira dos olhos verdes *-*

Só deita esparramada no chão





Dorme durante o dia e atenta todo mundo de noite!

Ela é muito brincalhona e bagunceira. Come meu sapato, meu chinelo, morde meu guarda roupa e ontem ela até desligou a geladeira da minha mãe. Haha
Segundo pesquisas na internet essa raça é bastante dócil e muito inteligente. É padrão para o trabalho como guia de pessoas cegas ou pessoas inválidas. Uma graça né?

Estou amando passar cada segundo ao lado da Cristal. Papai do céu levou meu anjo chamado Baby a poucos dias [era um poodle muito dócil e carinhoso] e trouxe para mim mais um anjinho para a alegria da casa.



Então é isso, espero que tenham gostado...  beijão!




1 comentários

1 comentários:

Daniela Lima disse...

Que lindaaaa! Quer dizer que ela faz as mesmas bagunças de Marley?! Ah, danada! rsrs


Beijinhos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi