Entre Nós: Depois do amor...

Postado por Dayanne às 16:36

Você foi se aproximando aos poucos de mim, foi me ganhando aos poucos, me conquistando e fazendo com que eu me apaixonasse um pouquinho mais, a cada vez que olhava para você. Foi tudo tão rápido, um passeio, um suco, alguns sms, e de repente, já estávamos namorando. Acho que foi loucura demais, para duas pessoas tão jovens, mergulhamos de cabeça, sem pensar no dia de amanhã. Escutamos a nossa mente, e nem demos ideia á voz do coração. Fizemos tudo errado. Do começo ao fim. Sim! Chegou ao fim.

Você nunca me amou de verdade não é? Sei que também errei em participar dessa loucura de se conhecer e já dar início á um relacionamento sério, em apenas 1 mês, ou menos, nem sei mais. Mas você aparentava ter tanta certeza do que queria. Afinal, o que você realmente queria ? Na mesma hora que queria estar comigo,  não queria mais, pois sempre tinha algo mais importante para você fazer, ou alguém mais especial com quem você devia estar. Eu nunca cheguei ao menos perto do topo da sua lista de pessoas importantes na sua vida, não é? No mesmo minuto que você dizia que gostava de verdade de mim, você desacreditava, e aparentava não gostar muito da ideia de viver a vida inteira ao meu lado.

 Sempre havia algo pra você fazer, e você sempre me deixava em segundo plano, não era uma vez ou outra, eram todas as vezes. Eu fui aguentando e fingindo estar bem, mas não estava, já desconfiava da sua farsa, mas só vim ter certeza no dia em que eu disse: “Eu te amo muito”, e você ficou super sem graça, mal me olhou nos olhos, deu um sorriso meia boca, e já tratou de mudar de assunto. Eu disfarcei, mas aquilo doeu, pois foi a confirmação do que eu suspeitava: você já não me amava mais.Será que você realmente chegou a me amar um dia? Eu não sei, já não sei de mais nada.

Todo esse relacionamento durou 7 meses. Tempos felizes no início, mas quando foram chegados, os momentos em que tudo vinha á tona, eu só sofria, pois de alguma forma, algo dentro de mim, já acabava com meus sonhos, aqueles que sonhei em realizar ao seu lado. Enfim, o tempo foi passando, e até que chegou o dia. Lembro como se fosse hoje. Já era fim de tarde, o céu estava limpo, e o Sol brilhava como nunca. Recebi uma ligação sua, e você disse que precisava conversar comigo, e que já estava vindo ao meu encontro.

Á partir daquele momento, eu já sabia do que vinha pela frente, mas eu não queria acreditar, tentei enganar a mim mesma, e fui fazendo isso até que você chegasse. Então, depois de um t empo, a campainha tocou, e era você. Você me chamou para conversar, e então me sentei no terceiro degrau da escada, enquanto você ficou em pé na minha frente e começou á dizer várias coisas, não entendi o porque daquelas palavras, até que você disse: ” A culpa não é sua, mas já não dá mais pra mim, já não sinto por você o que sentia antes, já não te amo mais, não dá mais pra continuar com essa história, é melhor acabar com tudo agora, antes que a situação piore.”

Naquele momento, senti como se toda a água existente em meu corpo, estivesse se alojando em meus olhos, pois, nunca senti antes, tantas lágrimas, escorrendo em minha face. Para mim, o céu que estava limpo, ficou nublado, e o Sol que brilhava, ficou negro e sem brilho algum. Meu mundo desabou, e você; arrancou de mim, todos aqueles sonhos, os quais já estavam se deteriorando dentro de mim.

Me lembro que não tive forças para dizer e nem fazer nada, além de tirar a aliança do meu dedo, te entregar, e te abraçar. Foi o pior abraço, um abraço silencioso, banhado com minhas lágrimas e frio, muito frio. Então você se foi, para nunca mais voltar. Entrei para dentro de casa, e passei pelos meus pai chorando feito uma criancinha quando é abandonada em meio á estranhos. Não queria chorar perto deles, mas não consegui conter as lágrimas e os soluços. Foi assim por 1 semana e 3 dias. Eu chorava sem parar, lembrando do teu sorriso.

 Eu chorava até dormir, chorava quando acordava, chorava o dia todo, eu só chorava e chorava. Sorrisos ? Não sabia mais o que era isso. A dor era tanta, parecia até que eu não aguentaria. E aquele dia, foi a última vez que eu te vi, pois mesmo dizendo que queria continuar ao meu lado, como um amigo, você ignorou todas as minhas mensagens, e nem se importou em fazer uma ligação ou se comunicar comigo de alguma forma.

E foi assim que você se tornou mais um estranho na minha vida, pois já não sabia mais quem era você. Se não fosse Deus, e minha família, eu não sei o que teria sido de mim. Você quebrou meu coração em tantas partes, que até hoje, saio por ai, ajuntando cada caquinho, e tentando montá-lo, como se fosse um quebra-cabeça de 1.000.000.000 de peças. Mas sei que um dia vou conseguir fazer dele inteiro novamente, e nunca mais vou chorar por um não-amor. Pois não vale á pena. Vou poupar minhas lágrimas para chorar por algo que realmente valha á pena. Seja feliz, príncipe de cavalo manco. Hoje estou bem melhor, graças ao meu Rei do cavalo branco."



Por Paula Almeida - Belo Horizonte -MG




Quer contar alguma história da sua vida pra gente? Acompanhe as instruções clicando: AQUI - Dúvidas? Mande na página Contato.


1 comentários

1 comentários:

Ana Cândida Varges disse...

Adorei o seu texto e parece que compreendi cada palavra sua afinal também já vivi um fim, e estou vivendo até hoje por que o fim é assim não acaba

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi