Trechos musicais - Nacional

Postado por Dayanne às 19:46

Oi gente, como vocês estão?
Bom, a um tempinho atrás postei aqui no blog alguns trechos de musicas internacionais que eu gosto, e hoje quem domina o post são as nacionais. Sempre curti todos estilos de musicas, mas sempre tem aquela que a gente coloca replay para ouvir novamente né? [E acaba enjoando as vezes, por sinal].

Então vamos lá:





* "Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo..." [Jota Queste]


* "Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito. Pode ser fácil se você ver o mundo de outro jeito."  [Capital Inicial]


* "Você me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais... Você me faz tão bem!" [Detonautas]


* "Não consigo dizer se é bom ou mau assim como o ar me parece vital. Onde quer que eu vá e o que quer que eu faça, sem você não tem graça!" [Capital Inicial]


* "Mesmo que eu não te veja posso sentir quando pensa em mim. É como não ver o sol mas ter certeza que está lá.Transformando a noite em dia, tristezas em alegrias..." [Chimarruts]


* "Dos nossos planos é que tenho mais saudade. Quando olhávamos juntos na mesma direção... Aonde está você agora além de aqui, dentro de mim." [Legião Urbana]


* "Longe de você eu enlouqueço muito mais, eu vivo na espera de poder viver a vida com você. Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai, e eu, conto as horas para estar com você" [Charlie Brown Jr.]


* "Tentar viver sem recordar jamais, e se a saudade me deixar falhar, deixar o tempo tentar te apagar." [Cpm 22]


E entre todas essas, a que eu mais gosto é:



Quais são as preferidas de vocês? Me contem tudo nos comentários :)




Confira os posts das músicas internacionais: CLIQUE AQUI



3 comentários

3 comentários:

Mayra disse...

OI flor gosto de todas mas a minha preferida é a do Jota Queste :a
bjuss
http://cantinho-da-mayra.blogspot.com.br

Daniela Lima disse...

Adorei as músicas e já vou procurar as que não tenho no pc e no celular hehe

Como meu estilo preferido são as nacionais, é difícil escolher minha música favorita, vou citar algumas: Brilha onde estiver, Ana e o Mar, Sonho de uma flauta (O Teatro Mágico); All Star (Nando Reis); Segredos (Frejat); Telegrama (Zeca Baleiro); Quando o sol bater na janela do meu quarto, Pais e Filhos (Legião Urbana) e muitas outras...

Ellen Alves disse...

Lindas as músicas! Seu gosto musical é muito bom!!
http://www.momentosassim.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi