Diário de uma Dieta

Postado por Dayanne às 19:17

Oi gente. Ultimamente o blog vem abordando de tudo um pouco, e eu acho isso ótimo pois nunca quis ficar presa só em um assunto. E hoje venho com um tema, que meche com a cabeça de muitas mulheres: Dieta.

Sempre tive tendência em engordar, na infância fui um pouco gordinha e só na adolescência que fui emagrecer um pouco [mas nunca fui satisfeita com meu corpo]. Meses atrás, comecei a tomar um terrível remédio que chama ROACUTAN, sendo assim, tive que começar a tomar os terríveis anticoncepcionais.
Resultado? 5 quilos a mais. E confesso que não foi só culpa dos anticoncepcionais, mas também dos doces, das massas que sempre comi.

Resolvi então fazer uma reeducação alimentar. Agora como de tudo, só que em quantidades diferentes, aliás, dei um basta nos doces, refrigerantes, e um chega pra lá nas massas. Comprei várias coisas que gostava, como iogurte,  pães, torradas, porém lights... que já ajuda um pouco. E além do mais, vou começar a fazer academia.


E cá entre nós, não precisa ser craque para saber dessa 3 regrinhas básicas né?:

1- Faça exercícios físicos


2- Coma de 3 em 3 horas


3- Beba bastante água. 



Segundo a nutricionista, a reeducação alimentar ainda é a opção mais saudável para emagrecer. Deve ter carnes magras, como aves e peixes, ovos e nozes. “Ter pouca gordura saturada e gordura trans, assim como pouco colesterol, sal e açúcares, também ajuda a emagrecer e alcançar o resultado tão desejado”, explica.




Quem aí vive o mesmo dilema? Me disseram que chá verde adianta... será?
Prometo contar todo processo para vocês :)





4 comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Fazer dieta sempre é bom!
http://meninaestiloosa.blogspot.com.br/

Cássia Oliveira disse...

amei amei o blog e o post, passa lá no meu e ve se gosta, seguindo flor beijão.

http://blogdacaramello.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/blogcaramello

Roberta disse...

:s Dieta saudável e exercícios sempre é o melhor neh ^^
Eu não acho legal fazer exercício :p Cansativooo...mas sei que são essenciais para quem quer ter uma vida com saúde; já sofri com as consequencias do sedentarismo e tentei fazer dieta radical (obtive anemia :b)
Hoje eu aprendi a comer bem, a gostar mais de verduras e tô com o corpinho bom ~há!
Beijinhus...

Ellen Alves disse...

Eu sofro de outro problema flor...eu sou muito magra!! E o trabalho que é pra engoradar...rsrs.
http://www.momentosassim.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi