A última carta

Postado por Dayanne às 21:30

Andei pensando dia desses, e nenhuma palavra melhor para definir você como egoísta. Egoísta sim, isso mesmo. Não bastava sumir da minha vida, e ainda levar todas minhas inspirações? Sai dessa cara! 

 Não existe aquela dor de antes, que quase como automático escrevia meus textos. Não tem mais alegria em sonhar que um dia você vai voltar, porque nem nos meus sonhos você existe mais. Tudo se tornou um eterno silêncio e vazio. Eu odeio ler meus textos, ouvir minhas músicas, olhar minhas fotos e lembrar de você. Aliás, eu odeio tudo que eu olhe, e me lembre você. 

 Você consegue fazer com que o meu  subconsciente, alerte a todo momento que eu fui uma burra de pensar que te esqueci. E ao mesmo tempo, eu me lembro de que te esqueci mesmo. Só que lembrando disso, droga, eu lembro de você de novo. 

Chega de fotos, chega de ficar horas de madrugada tentando voltar no tempo, imaginando como seria se eu tivesse mudado um milésimo de segundos, que fez todo o resto dar errado, chega! Eu só quero você do meu lado agora, cara! Eu só quero você se embolando nas palavras, tentando me dizer que sou a mulher que você sempre amou por toda sua vida, e que foi covarde por brincar com isso. 
Eu só quero você agora, me dizendo que tudo vai ficar bem, e aquele meu sorriso de antes vai voltar a ser o mesmo. Eu só quero seu abraço forte e aquela sua voz calminha. Eu quero você, e quero agora. 

Juro que depois  você pode ir embora de novo, e fingir que nada disso aconteceu. E me chamar de egoísta e covarde. Juro que depois disso vou parar de olhar meus textos, minhas fotos e tudo que me faz te odiar. Ou quem sabe, te amar ainda mais.



Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi