Férias sem tédio? Vem comigo.. - Parte 1

Postado por Dayanne às 16:01

Ei gente! :) Resolvi criar post's com algumas dicas do que fazer nas férias. No meu caso, eu já formei, então não é bem uma "FÉRIAS", mas sei que muita gente ainda está no período escolar... e nada pior do que ficar em casa fazendo nada né?

Vou começar, falando de alguns filmes legais que vi e  indico para vocês. 


 Comédia Rômantica 

1- Coincidências do Amor
2- Ele não está tão afim de você
3- Ela é o cara
4- Sorte no Amor
5- Marley e Eu
6- Separados pelo Casamento
7- Tudo que uma garota quer
8- Cilada.com





 9- P.S. Eu te amo
10- Amizade Colorida
11- Como perder um homem em 10 dias
12- Até que a sorte nos separe
13- O amor não tira férias
14- Tudo para ficar com ele
15- E aí... comeu?
16- Idas e vindas do amor




 Outros gêneros:   O procurado, Velozes e Furiosos, Sem saída,  Os vingadores, O olho do Mal, Os mercenários, Duro de Matar 4.0, Saga Crepúsculo, Eu sou a lenda.

 Infantis:  Meu malvado favorito, Lilo e Stitch, Toy Story, Rio, Hércules, Lucas o intruso no formigueiro.





Curto mais o gênero comédia romântica. E vocês? 
Beijos, e até a próxima!




5 comentários

5 comentários:

Camila Noronha disse...

Também curto comédia romântica! O meu favorito daí, sem dúvidas é Sorte no Amor! Além de a história ser super divertida, tem participação especial da minha banda favorita, McFly <3

Beijos, feliz 2013!
www.vitima-fashion.blogspot.com/

Dayanne disse...

Também adorei esse filme é muito bom e divertido.
Um ótimo 2013 pra você e obrigado pelo comentário :g

Esther Aguiar disse...

amo filmes, valeu pelas sugestões!
http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

Dayanne disse...

Que bom que gostou Esther, obrigado pelo comentário :g :g

comprar seguidores instagram disse...

mto bom o blog

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi