Enfrentando o Desconhecido...

Postado por Dayanne às 19:40

Estou engolindo em seco os desafios da vida ultimamente. Sabe quando se quer muito uma coisa, mas muito mesmo, só que o medo impede de seguir em frente? Pois é.
Nunca pensei que viver em uma "bolha de proteção", seria tão ruim. Porque só quando saí, que fui entender que o mundo é totalmente diferente. Que tem pressão todo dia, toda hora. Que errar é inaceitável, e acertar é só mais um acontecimento.

Sei que o medo e a insegurança, nos puxa pra trás. Mas quer saber de uma coisa? Não deixe que o medo te domine. Não deixe que ele te controle. Porque pra viver, é preciso enfrentar desafios todo dia e toda hora , e ninguém disse que seria fácil.

 Crie uma nova música para sua vida, e engate na melodia. Dê seu melhor hoje, como se fosse o último dia. Não permita que o medo te assombre, a maldade te envolva, e a tristeza te derrube. 
E antes de mais nada, nunca se esqueça: O caminho da felicidade nem sempre é o mais curto, mas com certeza, é o que sempre vale a pena.





2 comentários

2 comentários:

Daniela Lima disse...

A vida às vezes é dura, mas enquanto nos castiga ela está preparando uma grande surpresa!

Beijinhos, Day!

Dayanne disse...

É tão bom pensar assim né Dani..
Obrigado pela positividade. Beijos :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi