Conselhos: Será que ele é o cara certo?

Postado por Dayanne às 22:08

Ôbaa, mais novidade no blog! Além do faça você mesma, vou abrir uma nova categoria que vai se chamar: Conselhos! O foco é fazer a leitora se identificar com o texto, e tentar ajudar nos assuntos que vivemos no  dia-a-dia! Espero que gostem, e ah... se quiserem mandar pedidos de post's para essa categoria será muito bem-vindo!




"Como vou saber se ele é o cara certo?". Quem aí nunca se fez essa pergunta? Eu já. Estar em dúvida e insegura no começo de uma relação é super normal, ainda mais quando o cara tem aquela fama de pegador, ou não faz muito o seu tipo. Para você que vive nessa situação, não deixe de ler esse post.



1- Abra o Jogo


Pra começar, se ele tiver mesmo essa fama de pegador, converse sobre a situação. Mas não vá logo dizendo que ele é um galinha, e que fulana e fulano disse isso para você. Explique o que está acontecendo e tente entender o lado dele. Lembre-se: Diálogo é a melhor escolha, independente de tudo.


2- Confie em si mesma


Já viu aquelas intriguinhas, que acabam com os namoros? Deixa isso só para filmes e novelas. Se ele for o cara certo, independente da sua cor, religião e físico ele vai te amar do jeito que você é. 


3- Esqueça seu passado


Se você já sofreu uma decepção amorosa, dê uma nova chance ao amor. Se você não sofreu uma decepção amorosa, dê uma chance ao amor..! As coisas vão acontecendo com o passar do tempo sabe? Mas para isso você tem que permitir que elas aconteçam! As dores de antes não serão totalmente esquecidas, mas sempre chega alguém para melhor a situação. 


4- Respeite a personalidade


Já viu alguém tentar fazer um rockeiro dançar um bom samba? Não? Nem eu [Nem tente]. Respeite a personalidade dele. Assim você poderá conhecê-lo realmente, e  esperar que ele faça o mesmo com você.


5-  Dê tempo ao tempo


 Não adianta forçar as coisas e nem passar noites em claro esperando uma ligação. Ás vezes, os homens se sentem pressionados e assim como a gente, querem um tempo para pensar e organizar os sentimentos.
Se ele não responder sua mensagem romântica,  não quer dizer que vocês não vão dar certo mais. Do mesmo jeito que se ele responder, também pode não significar muita coisa. Vá com calma!
 Ele até pode não ser o príncipe encantado, mas quem sabe seja o cara dos seus sonhos?




Espero que gostem desse tipo de post meninas... 
Um grande beijo!!



2 comentários

2 comentários:

Daniela Lima disse...

Boa ideia com esse tipo de post!
Quem n]ao precisa de conselhos de vez em quando né? Adorei!

Beijinhos, Day!

Dayanne disse...

Brigada Dani fico muito feliz que gostou s2

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi