Ponto Final

Postado por Dayanne às 20:54

Nosso fim não foi como eu esperava. Não teve choro, não teve eu e meus dramas patéticos, e nem você dizendo aquela frase "eu lamento"... porque na verdade, você não tinha nada a se  lamentar. O seu silêncio já havia me dito tudo. Mas eu ainda esperava sabe? Eu ainda tentava, encontrar algum sinal seu, de todas pistas que joguei pelo o mundo à fora. Ingenuidade não?

Caso não saiba, eu até tentei por um tempo te esquecer, e consegui. Só que de uns dias pra cá, tenho me lembrado muito de você. E dessa vez eu não enchi os olhos de lágrimas, e nem dramatizei todos os meus textos por isso. Eu apenas sorri, por ter me libertado de uma coisa que me prendia a tantos anos.

E olha, se ainda não percebeu, o nosso tempo acabou. Não adianta inventar outro verso, ou até mesmo escrever um novo fim. Porque nossa história já não existe mais. Eu rasguei todas as páginas que pude, e tornei a escrever uma novo roteiro, que por sinal, você não fará parte. 

E já que a gente quis assim, tudo que antes era felicidade, virou apenas lembranças. 
Lembranças, e nada mais...


Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi