O farol - (part 1)

Postado por Dayanne às 22:35

"Desliga o celular, e vem comigo". Dissera ele, e eu obedeci. Não queria ser covarde, com um cara que tentava me provar a anos que me amava, eu precisava dar mais uma chance ao amor. Abriu a porta do carro, e acelerou pela rua à fora. Não me disse pra onde ia. Nem liguei pra isso.

 Ficou calado durante o caminho, e eu senti a necessidade de ligar o som para quebrar o silêncio. "Sheeeee Wiiiiillll... Be Looooooved " comecei a cantar. Até que enfim um sorriso né cara? Desafinei um monte de propósito, e ele riu mais ainda.


 Senti o vento no meu rosto. Estava um dia bom, e sem sol. Odeio sol. Minutos depois, comecei a olhá-lo, e tentei entender o porque que eu não amava aquele homem. Porque Deus, porquê? As garotas da escola até comentavam que éramos namorados. Eu sempre desmentindo, claro. Amar ele, nunca, nunquinha. Que diabos esse povo tem na cabeça? Fora o cabelo preto arrepiado, aquela boca pequena, sorriso de tirar o fôlego. Os olhos castanhos escuros, suas mãos quentes, ombros largos e o corpo atlético, eu não amava nada. Nadinha. Juro.




Veja a segunda parte da história clicando AQUI


2 comentários

2 comentários:

Vozes ao Vazio disse...

...e assim o amor começa a florir ;)

Dayanne disse...

Verdade :o :o
Obrigado pelo o comentário :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi