Nostalgia

Postado por Dayanne às 17:14

"Sem sucesso". É assim que eu defino meus sentimentos, quando o assunto é tentar te esquecer. Tento escrever, mas as palavras não se encaixam. Meus sentimentos estão confusos demais quando penso em você. Tento calar meu subconsciente, quando ele me aconselha que essas linhas poderiam ficar em branco. Mas ao mesmo tempo, eu sei que no fundo,  ainda preciso insistir naquela ferida que ainda não cicatrizou. 

Olho para o céu e lembro de você. Como a gente gostava de olhar as estrelas,  e como você gostava de compará-las ao brilho dos meus olhos. Sempre te achei exagerado, mas até gostava quando dizia isso. 
Abro o meu guarda roupa, e de novo você na cabeça. Droga! Será que ainda se lembra daquele vestido azul que me deu no natal passado? 
Olho no espelho, e vejo que uma parte de mim ainda pertence a você. Porque eu ainda me lembro perfeitamente de todas às vezes que me falava que eu era sua garota. Enquanto eu gritava pro mundo inteiro, que eu tinha ao lado o homem mais incrível do mundo.

Por fim, ignoro o céu, deixo de abrir meu guarda roupa e semana passada até quebrei meu espelho. Droga! Não adianta mesmo.  Mas ainda bem que você não sabe, que todos os dias à noite, rezo baixinho e falo: "Que esteja bem. Apesar de tudo. Apesar de nós. Te amo sempre."

 E olha, não tenho asas. Mas eu juro, juro que apesar de tudo, eu ainda
 voaria com você pra bem longe.








2 comentários

2 comentários:

Idril disse...

Obrigada por se afiliar ao blog Diário Harajuku.
Vou colocar você como afiliada do inkawaii também, tudo bem?
Qualquer coisa é só falar!
bjss :)

Dayanne disse...

Por nada linda, eu que agradeço. Vou fazer a foto aqui e coloco o link dos dois blogs então como afiliados.. Obrigada, beijos :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi