Melhor namorado e amigo!!

Postado por Dayanne às 21:56

Desde do dia em que te vi, senti que era o cara certo pra mim. O tempo simplesmente parava todas ás vezes que eu te via sorrindo, e eu me convencia a cada vez mais de que estava gostando de um garoto do terceiro ano, sendo eu, a novata da escola.

 O tempo foi se passando e aos poucos eu fui conseguindo entender o destino, que nos preparava uma grande surpresa. Quando te conheci de verdade, percebi que Deus havia me enviando um anjo. Um anjo para me fazer companhia, quando o mundo inteiro parecer dar as costas. Um anjo para me dar as mãos para que eu me sinta mais segura. Para me abraçar quando eu estiver com frio e pra me fazer sentir amada a cada milésimo de segundo ao lado dele. E olhe só, eu estava totalmente certa porque esse anjo foi você. É você!

 Hoje, eu vejo que já não gosto mais daquele cara lá do terceiro ano, que sorri bonito e tem um jeito meio tímido e meio brincalhão. Hoje, vejo que eu AMO um homem que mudou a minha vida, e que me permitiu ser feliz ao lado dele. E quer saber? Antes de você eu vivia bem, mas hoje me sinto muito melhor. E sabe porque? Porque eu encontrei a parte que em mim faltava. E essa parte é você... (sempre será você). Eu te amo demais, meu melhor amigo, e namorado!






2 comentários

2 comentários:

Thiago H Penido disse...

ooooooooooooown *-*

Que lindo meu amor!

Eu te amo demais....

Ps:Quase chorei de novo..rsrs

Dayanne disse...

>< te amo mais que tudo coisa fofa s2 :h

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi