Lançamento do livro Depois dos Quinze

Postado por Dayanne às 00:49


Oi gente, hoje vim aqui pra falar do lançamento que eu fui, do livro Depois dos Quinze
 que aconteceu ontem [14/12] na Fnac no BH Shopping.


Desde do dia que fiquei sabendo que ia acontecer o lançamento aqui em BH fiquei enlouquecida para ir. Enfrentei sol, ônibus cheio, mas consegui chegar lá...  
Assim que entrei na FNAC, assustei com a quantidade de pessoas, mas fiquei aliviada por ter chegado no horário. Peguei a senha numero 138 [isso mesmo], fiquei esperando horas e horas até chegar minha vez, mas quer saber? No final valeu muito a pena. Conversei um pouco com a Bruna. Muito simpática e atenciosa, ela me deu autógrafo nos dois livros... Porque dois? Acompanhe até o final do post...


 FOTOS 

[Muitas leitoras de BH]
 Antes do lançamento, já havia por ansiedade comprado o livro pelo o site da Saraiva. Estou amando cada página que leio... Tem texto que dá vontade de sair marcando todas as páginas, pra não perder as belas frases.

Algumas partes que gostei:

"Amigo de verdade é aquele que não precisa participar da nossa rotina para fazer parte da nossa vida. Não tem a ver com estar perto ou longe, mas sim do lado."


"Às vezes, queria acreditar que esse dia ainda não acabou. Então, se quer saber de mim, liga. Escreve. Pega o primeiro ônibus e bate na minha porta sem avisar. Mas vê se não espera o destino te colocar de novo na minha frente. Talvez, quando isso acontecer de novo, alguém já vai estar do meu lado. E isso será um final feliz. O meu."

[Bruna na sessão de autógrafos]


[Até meu namorado entrou no clima "Depois dos quinze"]




>
[Autógrafo que ela me deu, muito fofa *-*]





 SORTEIO 



Bom, comprei dois livros. Um pra mim, e outro para sorteio que para nossa alegria também está autografado pela Bruna Vieira [IÊEBA]. Breve postarei como participar. Espero que tenham gostado.. Até mais!




2 comentários

2 comentários:

Daniela Lima disse...

Amei o post, Day!

Ficaram lindas as fotos, que amável conhecer a Bruna Vieira e conseguir autógrafos!

Estou louca para participar do sorteio \ooo/

Beijinhos!

Dayanne disse...

Foi muito bom Dani, ela é muito simpática e atenciosa. Tô ansiosa também para fazer o sorteio :o :o Beijo :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi