Formandos do ensino médio 2012

Postado por Dayanne às 21:13
Olá leitores. Me formei no ensino médio, e aqui está minha mensagem e um slide de algumas fotos que tirei do meu ultimo dia de aula. 

 A gente nunca para pra pensar que a cada hora que se passa, o ultimo dia na escola vai ficando mais próximo. Enxergamos que ele está longe, bem longe... até que esse dia nos invade, nos deixando com o coração apertado e uma enorme saudade... (quem ainda não passou por isso, um dia vai saber do que eu estou falando.)




Caros formandos,

 O tempo passa tão rápido, e ás vezes é até difícil de aceitar. Durante muito tempo reclamei dessa rotina escolar, que todo mundo sabe que não é fácil pra ninguém, e  hoje volto atrás querendo relembrar cada período de tempo, cada momento vivido e escrito por nós, formandos!

Conheci pessoas que me ampararam quando eu mais precisei de uma palavra amiga. Vi pessoas que eu mais gostava indo embora e depois me  surpreendi ao ver quem eu menos esperava, permanecer ao meu lado. Aprendi que o tempo passa tão rapidamente que na maioria das vezes ficamos cegos perante sua velocidade, deixando de fazer algo que julgamos certo.

Errei, Acertei. Percebi várias vezes que um simples sorriso pode transformar um dia. E depois vi que um simples silêncio pode estragar uma semana. Prometi coisas que não cumpri. Cumpri coisas que nem havia pensado. Pedi desculpas. Desculpei. Reconheci que um amigo vale mais do que ouro. Depois enxerguei que esse ouro é bastante raro.

E hoje, posso dizer que a história ainda não acabou, pois ainda existe muita página em branco. E sabe aqueles sonhos e planos que você, formando, vem planejando desde criança? Pois é, chegou a hora de acordar desses sonhos, e torná-los reais.

Nada de adeus, nada de despedidas, porque tudo isso que vivemos
 não teve um fim. E sim, apenas um começo, de uma longa jornada...

Até breve amigos!

Formandos 2012


2 comentários

2 comentários:

Daniela Lima disse...

Ficaram muito legais as fotos!

Também estou morrendo de saudade da minha turma e só há duas semanas que acabaram as aulas do nosso 3ºano...

É tão triste ter que se separar de pessoas que tiveram ao nosso lado a vida toda. Espero que nem eu nem você perca a intimidade e a amizade que se construiu durante a vida escolar.

Beijinhos, Day!

Dayanne disse...

É triste mesmo Dani, e o pior é que no fundo a gente sabe que vamos perder contato com muitos :b

Mas os verdadeiros permanecem ne? Beijos e obrigado pelo comentário

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi