Feliz Natal à todos!

Postado por Dayanne às 15:34

Caro Papai Noel,

Não fui uma garota perfeita esse ano. Briguei com minha mamãe e discuti com minha irmãzinha. Mas no final, deu tudo certo. Pedi desculpas, e falei que não ia ser desobediente mais. E cumpri com o combinado, claro.

Porque sabe Papai Noel, o natal está bem perto, e eu já até posso ouvir os sinos e sentir a bondade dentro de cada um de nós. Talvez  não saiba, mas eu já escolhi meu presente. E posso te contar um segredo? Dessa vez, olhei dentro do meu baú de brinquedos, e vi que eu  tinha mais bonecas do que precisava.

Então, decidi que nesse natal, não vou querer brinquedos, mas sim  um presente bem maior. Neste natal quero  que a fé reine no coração, de todos aqueles que acreditam que tudo é possível. Que o amor prevaleça acima de toda dor,  e que a amizade cresça cada dia mais, igualzinho aquelas flores do jardim próximo a minha casa, sabe? Desejo que as discussões sejam resolvidas, os amores correspondidos, e que a esperança nunca seja abalada. 
Se não for pedir muito, quero também que os abraços sejam mais afáveis, as pessoas mais humildes, e as palavras mais sinceras...

E ah, se preferir, pode enrolar num papel de presente bem bonitinho tá? E como sempre, estarei a meia noite perto da minha cama, observando atentamente o senhor chegar.

Espero muito Papai Noel, mas muito mesmo, que todos os meus presentes sejam entregues  ok? Porque fiquei sabendo que muitas pessoas, andam precisando muito do que eu pedi.



Com muito amor, Sofia.






Então gente, essa é a mensagem que deixo para vocês. E "quase" mudando de assunto, o tempo passou tão rápido né? Ontem eu estava aqui pensando no que escrever para o pos't de final de ano, e hoje já estou escrevendo um novo de natal.

Mas enfim, boas festas para todos vocês. Que o natal de cada um de nós seja mágico e feliz!!

Com carinho...


Image and video hosting by TinyPic


6 comentários

6 comentários:

Idril disse...

Feliz Natal!
Ah, eu adicionei você aos afiliados do Diário Harajuku! ^^
bjss e boas festas!

Dayanne disse...

Obrigado Aline, Feliz Natal para você e toda sua família!!
Vou te adicionar com afiliados também, Beijos!!! :t :t

Daniela Lima disse...

Feliz Natal, Day! Amei seu texto também, que os pedidos de Sofia (um nome que eu adoro) sejam realizados! Beijos!

Vozes ao Vazio disse...

feliz natal :) e ke seus desejos se realizem ;)

Dayanne disse...

Obrigado Dani, Feliz Natal!!

Dayanne disse...

Obrigado Gabriel, pra você também!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi