Ata e Desata

Postado por Dayanne às 00:09

Abri a porta do quarto. Lembrei daquele idiota. Ri daquele idiota. Percebi que aquele idiota era quem eu amava. Ri de mim mesma por estar pensando isso. Chorei por uma noite depois daquela separação, e jurei nunca mais falar com ele. Dias depois, recebi uma mensagem. Era ele. Não faz mal responder né?
Nos ignoramos durante a aula, e ele até tentou fazer com que eu ficasse com ciúmes. Não conseguiu. Mas juro, que quis ter o garoto mais lindo me pegando nos braços naquela hora. Direitos iguais.

Outro dia ele esbarrou em mim quando eu voltava da biblioteca. Olho no olho, desvio no olhar. E segundos depois já estava ele virando a esquina do corredor. Será que percebeu os livros de romance que eu havia pegado? 
Uns dizem que somos o casal mais estranho do mundo, só que mesmo assim, nos completamos. Outros, falam que somos perfeito um para o outro. Que se dane as opiniões. 

Mas sabe de um segredo? Eu sempre vou concordar com esses "Outros".




Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi